Macau marca presença no encontro do PV em Assú

PV_macau

O PV do Rio Grande do Norte empossou presidentes de dois diretórios municiais no sábado (22). Em Mossoró, tomou posse o presidente João Gentil, em convenção realizada na Câmara. Já em Assú, Walklebia Silva assumiu o comando Verde, em solenidade também na Câmara Municipal.

Presente ao encontro do partido em Assú, o presidente da comissão provisória do PV em Macau, o secretário municipal do Tesouro, José Maria de Souza, participou das discussões, tendo em vista o crescimento da sigla no município e no Vale do Açu. “O PV tem metas de crescimento para o pleito de 2016 e Macau está incluída nesse processo”, adiantou José Maria, que também representou o prefeito Kerginaldo Pinto na ocasião.

No encontro do PV em Assú, participaram também o presidente do PV/RN, Rivaldo Fernandes, Luciano Moura, coordenador da regional do partido, Shyrkey Torres, presidente do Nacional do PV Mulher, Selma Benicá, secretária do PV Mulher no estado, além do sociólogo Paulo Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

Lula é um safado

O condenado Lula é um safado. Diz que no governo dele dava carne ao povo. Mentira! Ele roubava o dinheiro do povo e aos bestas

Leia Mais

Lula – O câncer fashion

É claro que eu poderia me abster deste comentário porque há sempre estúpidos incapazes de ler o que está escrito e dispostos a me acusar

Leia Mais