Lula volta a PE e inicia embate direto contra Campos

lula campos

Após quase três anos sem visitar seu Estado natal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá nesta sexta-feira (13) a Pernambuco para iniciar o embate eleitoral contra o ex-aliado Eduardo Campos. Ao lado da presidente Dilma Rousseff, ele participará de uma plenária para promover as pré-candidaturas de Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo e de João Paulo (PT) ao Senado.

Segundo a Folha de São Paulo, os petistas apostam na popularidade de Lula para enfrentar Campos, pré-candidato do PSB à Presidência, em seu reduto eleitoral. A expectativa é que ele volte ao Estado, considerado prioritário pelo partido, pelo menos mais duas vezes durante a campanha eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Garibaldi comete gafe

Ao deixar da cerimônia de diplomação de Dilma Rousseff, Garibaldi confundiu o nome de seu futuro braço direito no Ministério da Previdência e cometeu uma

Leia Mais

Hipocrisia

A hipocrisia foi o tom adotado por dezenas de prefeitos e governadores para cancelar os pontos facultativos e ameaçar prender, multar e acusar de “crime

Leia Mais

DEM de José Agripino poderá acabar

Reportagem publicada no Jornal Correio Braziliense chegou à conclusão de que o Democratas, partido liderado no Senado pelo norte-rio-grandense José Agripino Maia, corre o sério risco de desaparecer.

Leia Mais