Lula volta a defender marco regulatório para imprensa

lula juventude

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a falar pela aprovação de um marco regulatório para os meios de comunicação. Em palestra do Encontro de Blogueiros, em São Paulo, Lula disse que o debate sobre o tema está “amadurecendo” e que colocará a discussão em todo evento público do qual participar daqui para frente.

Lula leu um texto que citou medidas de regulação do setor na Inglaterra, nos Estados Unidos, na Argentina e em Portugal, dentre outros. “Para não dizerem que sou socialista, citei apenas países que são símbolos da democracia ocidental. Então que não venham dizer que isso (proposta de regulação) é censura.” E citou a canção: “Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós”. No início da sua fala, Lula criticou, em tom irônico, a atuação da imprensa. “A imprensa só me trata bem”, disse. Mas defendeu que a regulação seria importante para manter o equilíbrio no tratamento de informações.

Uma resposta

  1. Este LULA é um Craque, vai mexer certinho no lugar certo, regulamentação da mídia ela é de 1962 não existia praticamente nem TV, como diz Franklin Martins existia “Televizinhos”, é isso Lula, era o que o povo mais esperava, vem tarde, mas conquista são assim; é bom se algumas pessoas ouvisse esta canção “liberdade, liberdade, abre asas sobre nós”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Temer, Meirelles ou Maia

A base governista tem três potenciais nomes para disputar a presidência da República em 2018: o presidente Michel Temer (PMDB), de reverter a impopularidade; o

Leia Mais