E no sétimo dia, Lula descansou em São Bernardo. E relembrando fatos recentes concluiu que foram muito bons para Dilma, a Mãe do Brasil.
No prazo de uma semana, ela saltou em pesquisas do Datafolha de oito pontos de vantagem sobre José Serra para 17. A essa altura, a vantagem passou dos 20 pontos, segundo anunciará o Ibope hoje ou amanhã. E também o Instituto Sensus.
E Lula pensou assim: o que me resta fazer além de cuidar para que Dilma não fale besteiras, o PT e o PMDB não se engalfinhem desde já por conta de cargos no futuro governo, e nenhuma ação aloprada possa pôr em risco a minha obra quase perfeita?
Depois de refletir, decidiu: é hora de investir nos Estados para, se possível, reduzir a oposição a pó.
Rio Grande do Norte:
Lula almeja mais do que os 65% dos votos até aqui prometidos a Dilma. Maior, porém, é seu desejo de derrotar José Agripino Maia, líder do DEM no Senado.
Pouco se lhe dá que Rosalba (DEM) se eleja governadora. Ou que Garibaldi Alves (PMDB), aliado de Agripino, volte ao Senado. O alvo é Agripino, que teve o desplante de vencer Lula há dois anos elegendo a prefeita de Natal. Pode?
Do blog do Noblat
4 respostas
Semi-deus na política é um perigo para a democracia. Dilma é um perigo para a democracia.
Dima é um perigo para o País…
e nada o povo ta ipinotizado por lulinha ele e o rsponsavel por eventuas danos
Todos verão a grande derrota que sofrerá o Brasil se essa Dilma for eleita. Lula sempre foi muito falso e quando ele perceber que a Dilma encaminha o Pais pro buraco ele sairá de sena e vai dizer assim.. não sei quem é essa Dilma… olha…sabe… acho que nunca na história desse pais uma pessoa tenha enganado tanto agente. Olha o que estou dizendo se não vai ser verdade. Voto Zé Serra 45 porque é sem dúvidas muito melhor e tem futuro.