Lula: “Nessa campanha eu tenho lado. Meu candidato a governador é Iberê”


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou que, nestas eleições, seu candidato no Rio Grande do Norte é o governador Iberê Ferreira (PSB). A declaração foi feita no programa eleitoral da “Vitória do Povo” (PSB, PT, PTB e PPS), exibido na tarde desta segunda-feira (13).

Iberê ressaltou a importância do trabalho do Presidente Lula no Estado. “Presidente, o seu governo fez pelo Rio Grande do Norte o que nenhum outro fez. É por isso que não podemos retroceder. O RN avançou e precisa continuar nessa direção”, enfatizou o governador.

No programa, Lula conversou em tom descontraído com Iberê e com a ex-governadora Vilma de Faria (PSB), candidata ao Senado pela Vitória do Povo. No bate-papo, o presidente lembrou a “parceria extraordinária” que fez com Vilma de Faria, o que possibilitou trazer obras e programas importantes para o Rio Grande do Norte.

LADO DE IBERÊ

“Em minha vida pública aprendi que temos que ter um lado, sobretudo em época de campanha política. Nessa campanha eu tenho lado no Rio Grande do Norte. Eu tenho Iberê como candidato a governador”.

CARINHO

“Eu sou muito agradecido ao povo do Rio Grande do Norte, que sempre me tratou com carinho. Eu queria pedir pra vocês continuarem ajudando o Brasil. E pra ajudar o Brasil de verdade, é importante votar no Iberê para governador”.

TRABALHO

“Nós estamos fazendo em oito anos o que o Brasil esperava há 20, 30 anos. E a continuidade desse trabalho tem que ser com Iberê no Governo”.

PARCERIA

“Se não existe afinidade entre o Governo do Estado e o Governo federal, se as pessoas se tratam como inimigas, quem perde é o povo”.

OPOSIÇÃO

“É importante que o povo do Rio Grande do Norte não deixe de prestar atenção no que ocorreu no meu mandato. Ou seja, nos tivemos pessoas no Rio Grande

2 respostas

  1. EITA DA LAPADA EM CARLOS EDUARDO, ESSA WILMA E DANADA MESMO FEZ O BARBUDIN DA UM CANTO DE CARROCERIA EM CARLOS EDURDO KKKKKKKKKKKKK

    OLHA AI O QUE LEL FALO, FUI EU NÃO VIU, FOI O BARBUDIN:

    “Em minha vida pública aprendi que temos que ter um lado, sobretudo em época de campanha política. Nessa campanha eu tenho lado no Rio Grande do Norte. Eu tenho Iberê como candidato a governador”.

    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    E AGORA CARLOS EDUARDO VOIS MIÇÊ AINDA É DO TIME DO LULA?
    FAZER COMO TIRIRICA, QUEM E O PALHAÇO?

    CABRA DA PESTE

  2. Eita desespero danado a equipe perdedora está apelando pra tudo no mundo, hehehe foram bater nas portas do Presidente Lula para mendigar esta gravação, já que Lula decidiu não vir mais ao RN os desesperados perdedores correram para Brasilia. Que vergonha, que vergonha.
    Parece que vcs não tem imagem própria, só ficam fazendo de Lula um escudo humano, mostre o que vcs são capases de fazer e não fiquem se valendo da imagem do Presidente não cambada de imcompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

PSB segue em cima do muro no RN

Posicionado de forma independente em relação ao governo Robinson Faria (PSD), o PSB, do deputado federal Rafael Motta, não tem se afinado com nenhum dos

Leia Mais