Lula libera venda de bebidas alcoólicas e eventos nos clubes serão realizados na Festa de Santana

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quinta feira, dia 19 de junho, o projeto de lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas em estradas federais, exceto nos perímetros urbanos.

Ou seja, a venda de bebidas alcoólicas foi liberada para todos os estabelecimentos dentro das cidades.

Em Caicó está liberada a comercialização de bebidas alcoólicas nos clubes, restaurantes, churrascarias e similares localizados no perímetro urbano como Iate Clube, AABB, ASSEC, APUC, Pelicano, Parque de Vaquejada e outros.

Com a medida, os principais clubes da cidade situados às margens da BR 427, no perímetro, estão livres para a promoção de eventos durante a festa de Santana comemorada em Julho.

Os promotores de eventos vão correr agora contra o tempo para a contração de shows para a festa que começa no dia 17 de julho.

3 respostas

  1. Amigo Robson,
    Me permita tirar uma dúvida!
    Até onde eu sei o Iate Clube, Pelicano, APUC e alguns outros clubes de Caicó estão localizados no perímetro rural da cidade.
    Já houve, por parte do legislativo municipal, a alteração dos limites do perímetro urbano?! Caso não…acredito que ainda estou certo e que estes clubes encontram-se no perímetro rural.

  2. Tenho quase certeza que o Caicó Iate Clube não faz parte do perímetro urbano da cidade e talvez nem o parque de vaquejadas.

  3. O Brasil é especialista em lei que não pega. Essa proibição foi uma. Logo que saiu, eu ia para João Pessoa, parei no cabrito na Brasa na BR 101, depois de João Pessoa, lá usavam o seguinte metódo. Pingas eram vendidas em xicaras. O brasileiro é mestre em burlar a lei. Eu acho que bebe quem quer. É só intensificar a fiscalização na Policia Rodoviária com bafometro e elevar o valor da multa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias