Lula foi o primeiro “patriota” satisfeito com o Coronavírus, diz Azevedo

Em declaração dada na sessão ordinária por videoconferência, ocorrida nesta quinta-feira (21), o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) comentou sobre o pronunciamento do ex-presidente Lula ocorrido no dia anterior. “Respeite as vítimas”, alertou o parlamentar.

“A mídia brasileira, descompromissada no radicalismo da esquerda faminta, registrou a fala do primeiro patriota satisfeito com o novo Coronavírus. O senhor Luiz Inácio Lula da Silva disse assim: ‘ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus’”, disse o deputado.

“Uma frase de gravidade para quem governou o País duas vezes. Nos governos do ex-presidente, o patrimônio público foi destroçado. O ex-presidente Lula fez essa brincadeira sem graça e atingiu a memória de cerca de 20 mil mortos, também desrespeitou os profissionais da saúde. O ex-presidente estava defendendo o modelo exclusivamente estatal, se fosse este modelo, correríamos o risco de estarmos pior”, falou.

O parlamentar também aproveitou o assunto para questionar sobre o hospital de campanha do Governo do Estado. “Ninguém sabe, ninguém viu”, concluiu Coronel Azevedo.

2 respostas

  1. Esse eterno ex, intitulado nove dedos, que foi seguido por uma anta, sempre que pode solta essas pérolas, lamentável que assim seja, um cabra que saiu da miséria do Nordeste, filho de pessoas humildes, se colocar dessa forma é trágico, avante Petistas, seu chefe é um Rei.

  2. Patriota?
    Desde quando esse bandido desse Lula é patriota?
    Lula não é um patriota ele é só mais um bandido, que assim como outros torcem,contra o governo do presidente Bolsonaro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias