Notas

Lula diz que não quer, mas está doidinho pelo terceiro mandato. Aposto

Compartilhe:

lula-terceiromandato

5 comentários em "Lula diz que não quer, mas está doidinho pelo terceiro mandato. Aposto"

    Carmelita
    05/06/2009 às 22:03

    Lulalá III vezes Lá!!!!

    79339
    xavier (site)
    06/06/2009 às 22:28

    Que venha o 3,4 o 5.e etc.

    79404
    ME POUPE
    07/06/2009 às 00:44

    DEUS ME LIVRE DE 3 VEZES, UMA TÁ BOM DUAS DEMAIS E TRES DEUS NOS LIVRE.

    79410
    ELEITOR CONSCIENTE
    07/06/2009 às 22:13

    Em 2010 e 2014 será a vez da Ministra Dilma Rousseff.
    Lula voltará em 2018, nos braços do povo.

    79461
    ELEITOR CONSCIENTE
    07/06/2009 às 22:14

    Complementando:
    Mas se a Ministra não puder, Lula-lá de novo, como quer o povo.

    79462

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *