Notas

Lula diz que “maridos amam mais as amantes do que as esposas” em discurso sobre os dois anos dos atos do 8 de janeiro; Veja vídeo

Compartilhe:

O presidente Lula (PT) afirmou que os maridos são mais apaixonados pelas amantes do que pelas próprias esposas nesta quarta-feira (8).

A declaração ocorreu no Palácio do Planalto, durante o ato simbólico que o governo petista organizou para recordar os dois anos dos ataques às sedes dos Três Poderes, em Brasília, no dia 8 de janeiro de 2023.

Eu diria que eu sou um amante da democracia. Não sou nem marido, eu sou amante porque a maioria das vezes os amantes são mais apaixonados pela amante do que pelas mulheres e eu sou um amante da democracia e conheço o valor dela”, disparou Lula.

A fala de Lula arrancou risada dos presentes, mas atraiu olhar de reprovação da primeira-dama Janja.

Diário do Poder e SBT News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *