Lula diz que já apanhou demais

17238271 Lula diz que já apanhou demais

Repetindo mais uma vez o discurso que tem marcado sua caravana pelo Nordeste, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a atacar as “elites do país” em Currais Novos (RN) na noite de domingo (27).

“A perseguição que eles estão fazendo não é contra o Lula, porque o Lula tem idade o suficiente e já apanhou demais. O que eles estão tentando é tirar do povo brasileiro as conquistas que nós tivemos”, disse.

A uma plateia que ocupou um terço do espaço reservado para seu comício no Largo do Tungstênio, no centro da cidade, Lula elencou programas como Bolsa Família, Luz Para Todos e a criação de universidades federais como conquistas dos governos do PT.

Acompanhando do prefeito petista da cidade, Odon Júnior, Lula também destacou o projeto de transposição do Rio São Francisco como conquista de seu governo para o Nordeste.

No evento, repetiu duas vezes que havia tomado mais cedo um “copo de água” em Campina Grande, na Paraíba, como resultado do projeto de transposição.

3 respostas

  1. pq vc não mostra as fotos tiradas por Marcos Dantas e mostra o verdadeiro numero de pessoas q estavam lá xerife? distorcer as coias quando outros blogs de credibilidade mostra a verdade não fica feio pra este blog e o blogueiro. é somente uma pergunta.
    abraço XERIFE, sucesso.

  2. Prezado Robson, com todo respeito a você, mas admito que você está em outro planeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

PSDB tenta se renovar

O PSDB pretende inovar e apresenta em seu novo estatuto, proposta de impossibilidade de reeleição para os cargos do diretório, inclusive o de presidente. Além

Leia Mais