
Durante a cerimônia de recriação do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) nesta terça-feira (28), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse apesar o Brasil produzir alimentos, tem gente com fome.
“As pessoas comem muita comida industrializada e pensam que são saudáveis”, disse o petista. “Tem gente morrendo de fome, e gente morrendo de gordura.”
“Se produzimos alimentos demais nesse país e tem gente com fome, significa que alguém está comendo mais do que deveria para que o outro possa comer pouco. Significa que estamos desperdiçando alimento. Significa que alguma coisa está errada.”
Gazeta Brasil


Este animal da raça dos asininos já passou muita vergonha em viagens na Europa, em vários países durante os 8 anos que esteve na Presidência do Brasil, afirmando que no Brasil existiam milhões de pessoas passando fome e perguntaram para ele como este fato estava ocorrendo se o Brasil era o maior produtor e exportador de alimentos para o mundo inteiro, este satanás além de ser o maior ladrão do mundo é também o maior mentiroso da face da terra, agora vem com esta conversa quem muitos estão comendo muito em detrimentos dos que não estão comendo nada. Se existe uma parcela da população que está comendo muito é porque trabalha para isto, quanto aos milhares que ele diz que estão passando fome é a consequência dos Bolsa fome, Bolsa presidiários, bolsa gravidez, agora bolsa mãe solteira, e tantas bolsas que ainda vão ser criadas para continuar os votos de curral no Norte e Nordeste, se acabar com estas bolsas sociais que gastam bilhões de Reais e fossem investidos em cooperativas não existiriam desempregados e fome neste país.