Luiz Macaco rebate declarações de Nelter e anuncia candidatura

Não disse!

Já partiu a primeira reação contraria as declarações do Deputado Estadual, Nelter Queiroz (leia matéria anterior).

O Presidente da Câmara de Vereadores de Jardim de Piranhas, Luiz Macaco, reagiu contra as declarações dadas hoje ao Programa Cidade Alerta da Rádio Rural AM pelo Deputado Estadual, Nelter Queiroz, em que ele afirmou não acreditar numa aliança política entre “Maias e Macacos

Respostas de 13

  1. Robson, Luiz fez mais do que certo vir logo a imprensa, porque ele ia passar por mentiroso. Agora será que Antonio disse aquilo mesmo a Nelter? Alguém está mentindo.

  2. LUIS QUAL O SEU PARTIDO? QUAL É O PARTIDO DA GOVERDADORA? GARIBALDI EU SEI QUE É DO PMDB, ENTÃO MEU AMIGO GARIBALDI E VILMA NÃO COMBINAM POLITICAMENTE, POR ISSO VOCÊ NÃO PODE DESCIDIR PELO PMDB NÃO RAPAZ, PMDB É UM PARTIDO UNIDO E QUEM VAI DIZER ALGUMA COISA É GARIBALDI QUANDO ESTIVER VISITANDO OS MUNIC

  3. macaco é realmente um bicho imprevisível. E quando arroccham ele aí é que a coisa desanda.

  4. LUIS QUAL É SEU PARTIDO?, QUAL É O PARTIDO DA GOVERNADORA? GARIBALDI EU SEI QUE É DO PMDB, ENTÃO RAPAZ GARIBALDI E VILMA NÃO É DO MESMO PALANQUE NÃO, E VOCÊ NÃO PODE, OBRIGAR ESSA UNIÃO, VAMOS AGUARDAR O SENADOR GARIBALDI ALVES, EM NOVEMBRO ELE VAI TIRAR UMA LICENÇA DE 4 MESES E VISITAR OS MUNIC

  5. Esse “gilberto” e esse “Olavo” só podem ser gente ligada ao ex prefeito Zé henrique que é do PMDB de Jardim, e tão invocados com o acordo porque o vice atual é filho dele e nesse acordo ta escanteado, e Nelter tambem entrou pelo cano porque perdeu o apoio dos Macacos em Jardim já que eles agora terão um da família candidato a deputado estadual como bem disse Luiz, mas esse candidato pode ser o próprio Antônio ou Couro Fino

  6. Caro Robson Pires, estou de volta navegando nesse BLOG, de grande credibilidade, para falar do que está mais em evidência no momento em nossa cidade, que é o suposto acordão político das famílias Maias e Macaco. Quero falar que temos muito a dever aos amigos pelos estimulos com que nos asseguram êxito na vida, mas não podemos esquecer que devemos bastante aos nosso inimigos pela oportunidades que nos proporcionam no sentido de retificarmos os próprios erros. Acho que esse embate político, sobe nas cabeças daqueles menos preparados, veja na família Macaco, até um pré-candidato a Deputado Estadual já existe, que é o Vereador Luis Macaco, também Robson, sonhar não é pecado, acho que ele está doido, onde fica o reduto eleitoral dele? é uma pessoa que está agindo pela emoção. Veja meu raciocínio, quem define as prés-candidaturas ao Governo Estadual, dando apoio a João Maia “PR”, ao Senado Federal: Wilma de Faria PSB e Garibaldi Alves PMDB, não está no seu bom senso. De traidor, o povo ja está cheio, pessoas como você, Vereador, que pula de galho em galho como macaco mesmo, não merece o voto do seu sistema político, quanto mais os dos outros. Pergunto a você Luis, qual o partido que você vai se candidatar a Deputado Estadual? pelo pouco que sei, você ja traiu a Governadora quando deixou o PSB, junto com seu irmão Prefeito. Caia na real, ninguém vive acertadamente sem ponderação e equilíbrio. Reflita, não haja pela emoção, nem sempre as ações isolada de uminvíduo são as melhores que se devem esperar dele. Xerife um forte abraço.

  7. CLAÚDIO ARAÚJO, VOCÊ TA MUITO ENGANADO EU SOU LIGADO AOS MAIAS, NO MOMENTO NÃO QUEREMOS NENHUM BACURAU MUITO MENOS BACURAU DO PARAGUAI, POIS É ASSIM QUE CHAMAMOS OS MACACOS, POIS DO PMDB O PREFEITO JA FOI, BACURAU PURO É NA VERDADE A TURMA DO PROFESSOR JOSÉ HENRIQUE QUE TENHO MUITO RESPEITO, ELE SIM É HOMEM DE VERGONHA, NUNCA DEIXOU UMA PALAVRA CAIR NO CHÃO, POR EU SER BICUDO LEG

  8. Ola Olavo como vc entende muito de politica deve ser um assessor de um desses politicos. olha pelo pouco que conheço da politica aqui em Jardim não tenho conhecimento que a familia do atual prefeito tenha faltado com a palavra, esse ACORDO não é necessario pois já estamos na PREFEITURA, quem quer entrar é vocês com essa de acordo, quando José Henrique trouxe Galbe de um Buraco e pois na prefeitura e o que aconteceu depois vc deve saber, ou vai ser preciso eu lhe falar mais alquma coisa, se vc não sabe da nossa realidade é melhor ficar de boca fechada, eu não sou analista politico pra ficar fazendo comentarios sobre os peixes graudos.

  9. Será que podemos confiar nos políticos de nossa cidade, colocam os eleitores prá brigar e depois estão de barços por fora – vamos responder nas urnas.

  10. opâ Robson!! entrou mais um. Um tal de Manoel, ele esqueceu de dizer de onde José Henrique tirou os Macacos e o que aconteceu. Ah!! o que aconteceu todos nós sabemos.

  11. PEGADA DE SACI, TANTO EU QUANTOS MUITOS SABEM QUEM TIROU JOSÉ HENRIQUE DE MAIS UMA DERROTA FOI ANTONIO MACACO, QUE NA CAMPANHA DE 1996 AJUDOU MUITO, MAS TALVEZ TENHA DADO UM BRANCO NA SUA CONCIENCIA, MAS TEM UM DITADO QUE DIZ ASSIM AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.

  12. MANOEL, PERDOE MINHA FALTA DE INTELIGÊNCIA, MAIS EU NÃO ENTENDIR ESSE ABRAÇO NA CONCIÊNCIA QUE VC. QUIS DIZER. NÃO VOU ENTRAR NO MÉRITO DA QUESTÃO. AGORA!!!!!!!MAIS DEPOIS EU TE FALO O QUE FIZERAM COM J. HENRIQUE!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Hermano no caminho de Álvaro

O deputado estadual Hermano Morais é quem anda “botando terra” na pré-candidatura do deputado estadual Álvaro Dias como pré-candidato a vice-prefeito de Carlos Eduardo Alves.

Leia Mais