Luiz Eduardo defende mais investimentos no turismo do RN

Citando o problema do voo que vinha de Recife com destino ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante (RN) e que precisou retornar para a capital pernambucana porque a pista estava apagada, o deputado Luiz Eduardo (SDD) defendeu urgentes investimentos no turismo. O parlamentar fez pronunciamento sobre o tema na sessão plenária desta quarta-feira (14).

“Ontem o turismo do RN sofreu mais um abalo, quando o aeroporto deixou de funcionar por duas horas. Houve um apagão na pista e o voo que vinha de Portugal teve que pousar em Recife. Logo quando o turismo já vem sendo prejudicado, com perdas, sérios problemas de todos os lugares, tem mais esse abalo”, lamentou.

Luiz Eduardo defendeu mais investimentos oficiais no setor, devido a sua importância no desenvolvimento socioeconômico do RN. “Parece que não estão dando a devida importância que o turismo tem, logo uma das cadeias produtivas mais importantes do nosso Estado, que tem representação de 8% do nosso PIB, que possibilita a geração de emprego”, observou.

O deputado disse que a valorização do turismo, num Estado que não é industrializado e que tem vários problemas para gerar emprego e renda, é extremamente importante. “Saímos de uma crise de segurança pública, aumento de impostos, passagem aérea mais cara do País e o turismo passando por essa decepção mais uma vez. Deixo aqui um voto de repúdio e de pesar com a forma como estão tratando o turismo do RN”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias