Luciano Lopes defende que George Queiroz dispute a reeleição em Jucurutu

luciano_lopesA reportagem da Rádio Cidade FM de Jucurutu e o Blog do Danilo Evaristo vem ouvindo nesses últimos dias, a opinião de líderes políticos locais a respeito da sucessão municipal em Jucurutu. Na manhã desta quinta-feira (14) os dois veículos de comunicação conversaram com o ex-prefeito do município, Luciano Lopes. Na entrevista, o médico e esposo de Paula Lopes, atual vice-prefeita, defendeu que o prefeito George Queiroz tente a reeleição, citando seu próprio exemplo e mencionando também Júnior Queiroz, que administraram o município e tiveram a mesma oportunidade.

“Eu governei Jucurutu e tive direito de reeleição, e com isso eu consegui planejar e realizar as obras que eram necessárias naquele tempo, quando eu fui prefeito de Jucurutu. Júnior Queiroz, o ex-prefeito, também foi eleito e reeleito, e com isso ele planejou e conseguiu realizar as obras que o município necessitava e que ele planejou para a cidade de Jucurutu”, afirmou o médico. Luciano Lopes, continuou sua fala mostrando outros pontos, que segundo ele, são considerados importantes para governar uma cidade e que o atual gestor George Queiroz detém esses pontos, o que o credencia para tentar a sua reeleição.

“Ele teve a paciência de lidar com todos os efeitos negativos para um governo. Dois efeitos: a parte de inverno, nós tivemos uma estiagem nunca vista e ele conseguiu vencer esse obstáculo; outro grande obstáculo foi a parte de finanças, o Brasil caiu numa recessão brutal, atingindo a união, os estados, os municípios, mas ele com a sua dedicação e com seu trabalho em equipe, ele conseguiu até hoje manter os serviços essenciais em funcionamento, e além do mais, o município de Jucurutu não está parado. Se você andar pelo município de Jucurutu, você não terá dificuldade de ver que as obras do município continuam acontecendo, obras importantes, como é o caso da reforma do hospital Terezinha Lula de Queiroz, como é caso do mercado público modelo, como é o caso do teatro, como é o caso de UBSs. E nesse período de três anos e sete meses, não deu tempo de George concluir essas obras”, mostrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Vê se tem lógica!

O cara não gosta de ‘política’ e nem de ‘político’. E é candidato a senador pelo Rio Grande do Norte nas eleições deste ano: Styvenson

Leia Mais