Luciano decide engolir Nélter e continuar com a guerreira

O ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes, reuniu neste final de semana seu grupo político no município. Lideranças como o médico Jares Queiroz, vereadores e aliados estiveram presentes ao encontro.

Decisão tomada: não há mais necessidade de audiência com a governadora Wilma de Faria.

Ou seja, o grupo decidiu continuar ao lado da guerreira.

E claro, tendo que engolir a presença do deputado estadual Nélter Queiroz.

O resto, o futuro dirá. E bye bye.

Para analistas políticos decisão acertada. O doutor Luciano só iria ouvir o que Wilma já declarou a imprensa. Nada mais. Seria humilhante, não?

Respostas de 4

  1. Robson parabéns pelo seu trabalho que procura enfocar a nossa região e divulgar os aconchavos políticos que existe nos bastidores.

    Em política e assim, uns engasga-se com uma formiga e outros engole um elefante, e estamos conversado e o importante é que a vida continua.

  2. Parabens Robson!!! Aki sabe-se de todas as notícias da região! Muito completo seu blog!!

    O ex prefeito não tinha outra alternativa a não ser de engolir Nelter, ele está num beco sem saída, só tem esse caminho pra ele!! Pegar ou Pegar, não tem outra escolha. Agora é uma pena que ele vá ser liderado por Nelter no Seridó!!! Em política tem de tudo.

  3. Oraaaaaa só sendo que Vilma ía dexar de ficar com Nelter, um deputado no 5º mandato, p dar cabimento a Luciano, um exxxxx-prefeito (ex num é nada) e além de tudo que perdeu nos dois turnos lá em Jucurutu.

  4. Os dois são do mesmo sistema vindo do Finado PDS, fiquem por aí mesmo,obrigado por voltarem as origens, o PMDB é quem deve agradecer,pessoas que entram no nosso partido que vem do PDS, só fazem Trapalhadas e confundir o nosso eleitorado, temos que passar esse pessoal por um processo de filtração!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias