Lua de mel entre Robinson Faria e o eleitor está prestes a acabar

robinsonTN

Não bastam as qualidades pessoais do atual governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, nem as boas intenções. Nenhum atributo moral próprio, por mais luminoso que seja, será capaz de fazer da máquina pública um modelo de gestão que atenda as expectativas do eleitor e do cidadão.

 Seis meses

Prestes a completar seis meses a frente do Executivo Estadual, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, começa a sentir na própria pele  o movimento, ainda inicial, mas presente, das cobranças e reivindicações da população. Cauteloso na tomada de algumas posições, vacilante em outras, o fato é que a lua de mel entre o cidadão e o governo começou a esfriar.

O povo quer mais resultados. Robinson se esforça. Faz o que pode. Mas, reclamam da morosidade de algumas de suas secretarias.

Uma resposta

  1. Amigos esse retrato já comentei neste conceituado blog,cheguem as 14 hs no Centro Administrativo que não encontra nenhum Cargo Comissionado, está parecendo fim de governo que nem começou. Mas, o Governador trabalha,qual é a equipe técnica? Sem evoluir, pessoas sem experiência, etc. Abrir os olhos Governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Kelps Lima “suou” a camisa

O deputado Kelps Lima esteve em Mossoró e Médio Oeste. Em Tibau, articulou com os dirigentes municipais, deixando clara a exigência do apoio para quem

Leia Mais

O Operador

Chamado por muitas pessoas de ‘O Operador’, o braço direito do prefeito de Caicó Robson Batata Araújo, Joaquim Lopes, deverá ser emplacado na secretaria municipal

Leia Mais