O vereador caicoense Lobão, PMDB, disse ao Blog que não teme nenhuma denúncia contra ele durante sua gestão como presidente da câmara municipal feita pelo empresário do ramo de combustíveis, Roosevelt Lopes, o Ruzão, filho do agropecuarista Barra Lopes, PMDB, pré-candidato a vice-prefeito de Caicó por causa da e acusação indevida de compra de gasolina.
Lobão confirma que realmente quando foi presidente da câmara municipal ficou devendo a quantia de R$ 6 mil reais no posto do empresário Ruzão.
Isso é normal que aconteça tanto no legislativo como no executivo. Realmente ficaram “restos a pagar
Respostas de 5
Esse povo não muda mesmo viu seu menino! ainda querem viver na epoca da ditadura, ou do antigo e velho FAROESTE poxa meu a epoca da pistolagem ja passou!
Vereador Lobão, tenha MUITO cuidado, mas continue sendo quem vc é. Apartir de hoje, serei seu eleitor
Caro Xerife,
homem que é homem de verdade, faz como esse Lobão Filho, não teme ameaças, mesmo porque ele não tem nada a temer, pois foi um dos mais íntegros presidentes de câmara que já passou por esta casa legislativa. Deu muitas oportunidades a esse bando de sanguessugas que ainda permanecem nela, por pura incompetência dos eleitores caicoenses, que vendem seus votos por qualquer saco de cimento. É lamentável os episódios que somos obrigados a assistir no cenário político de nossa cidade, ao invés de trabalharem em prol da sociedade, ficam tentando
denegrir a imagem de uma pessoa que só tem feito o bem aos cidadãos caicoenses!!!! POR QUE SER
Espero eu que o cidadão a qual fala em divulgar uma caixa preta contendo informações do vereador, que o faça caso exista pois assim sabemos quem são nossos governantes. E caso isso seja mentira, só nos deixa envergonhado pois a que ponto chegamos para tentar prejudicar o outro e difamar aqueles que são honestos e que fazem alguma coisa pela cidade! Vamos mostre o que você tem.
Xerife, olhe aí o Vereador Lobão, rindo da vida. Certamente faturando politicamente, com falei na msg anterior, com atitude besta e politicamente incorreta do Sr. Presidente da Camara, Nildson, de não honrar um compromisso da Camara, assumido na gestão de Lobão.
Quanta inabilidade! Também, com uns assessores desse nível!
Esse Lobão nunca me foi simpático, mas, a partir deste fato, acho que até votaria nele, se já não tivesse candidato.