Live espetáculo Sant’Ana um Festejo à Vida será dirigida por Adriano Duarte

A live espetáculo “Sant’Ana um Festejo à Vida” será dirigida pelo mossoroense Adriano Duarte que tem trabalhos memóraveis dentro da cultura potiguar realizados em várias cidades do Estado como Grossos, Apodi, Rodolfo Fernandes, Poço Branco, Mossoró e Caicó.

De acordo com Adriano as cenas foram criadas em cima do texto do professor Félix que traz uma narrativa que vai emocionar à todos que assistirem o espetáculo que será transmitido ao vivo pelo canal do youtube da Junina Caiacós, nos dias 30 e 31, a partir das 19h.

Conheça um pouco da história de Adriano:

O envolvimento de Adriano com a cultura iniciou aos 12 anos quando ingressou na quadrilha Lume da Fogueira. De la para cá, foi cada vez vez mais buscando entender e viver nesse mundo da arte, inclusive, dirigindo espectáculos importantes como a Paixão de Cristo em Mossoró.

Buscando experiência esteve sempre participando de alguns espetáculos no estado como ator e bailarino, e outros como Diretor e coreógrafo de vários espetáculos como: Lume da fogueira, Balão Dourado, Paixão de Cristo, Auto de Natal, Oratório de Santa Luzia, Auto da Liberdade, Chuva de Bala no país de Mossoró.

Em 2018 surgiu o seu elo com Caicó através da Junina Caiacós que mantém uma relação de muita parceria e troca de experiências. Adriano destaca que é de suma importância o trabalho quem vem sendo realizado pela Associação Cultural Junina Caiacós, pois é a certeza do fortalecimento do movimento cultural na cidade de Caicó. Esse “escambo” Que vem sendo feito, só tem agregado ainda mais para o enriquecimento artístico de todos os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias