Lira diz que Maia é “chefe” de Baleia Rossi e fala em “jogo sujo” na Câmara

Arthur Lira Lira diz que Maia é “chefe” de Baleia Rossi e fala em “jogo sujo” na Câmara

O deputado Arthur Lira (PP-AL), candidato a presidente da Câmara, usou o Twitter nesta sexta-feira (22) para dizer que o atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é “chefe” de Baleia Rossi (MDB-SP). Baleia é o principal adversário de Lira na disputa. Maia é o principal articulador da candidatura do emedebista.

Mais cedo, Baleia Rossi havia chamado Lira de “metamorfose ambulante”. “Ele já quis CPMF. Depois, disse que não é bem assim”, escreveu Baleia no Twitter.

Baleia também citou um pedido de urgência de Lira para projeto que criava empréstimos compulsórios de empresas para o governo federal. O emedebista ataca o discurso de Lira de que ele daria previsibilidade à Câmara.

Lira respondeu, também no Twitter. “Muito bom o tuíte de Baleia Rossi ditado por seu chefe Rodrigo Maia. Bem feito, articulado. O que eu tenho a dizer ao chefe dele é que teremos, sim, previsibilidade com uma Câmara do ‘nós’ e não do ‘eu’”, escreveu.

“Não vamos cair no jogo sujo que tentam empurrar neste final de campanha, com ataques pessoais como o tuíte de hoje e outras baixarias. Vamos, sim, é limpar a Câmara do excesso de personalismo”, declarou Lira.

Poder360

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Reforma da Ilha de Santana de Caicó

A Prefeitura Municipal de Caicó publicou edital de licitação na modalidade tomada de preço do tipo menor preço, adjudicação por valor global, visando a contratação dos serviços de

Leia Mais