Limpeza: “Eu não tenho processo em meu nome ou CPF”, responde Dr Tadeu sobre denúncias contra sua gestão

Em resposta às recentes denúncias de corrupção em sua administração, o prefeito Dr. Tadeu afirmou a 95 FM de Caicó (RN) que todas as acusações têm sido oficialmente respondidas com as informações necessárias ao Ministério Público. Ele destacou que, até o momento, não há nenhum processo contra ele. “Eu não tenho nenhum processo em meu nome ou CPF,” declarou o prefeito, enfatizando que sua resposta às críticas e denúncias é baseada no trabalho contínuo realizado por sua administração.

Dr. Tadeu também abordou as denúncias relacionadas aos processos de licitação, explicando que, embora acompanhe os processos, não exerce influência direta sobre eles. “São todos realizados pela Comissão de Licitação, que é uma equipe extremamente séria, ética e que trabalha com lisura e transparência,” explicou o prefeito. Ele acrescentou que o trabalho da Comissão é apoiado pelas secretarias que fazem os processos andarem de maneira eficiente e honesta.

O prefeito reafirmou seu compromisso com a transparência e a ética na administração pública, ressaltando a importância de manter a confiança da população de Caicó. “Nosso foco é continuar trabalhando para o desenvolvimento da cidade e para o bem-estar de nossos cidadãos,” concluiu Dr. Tadeu.

2 respostas

  1. Demagogia gratuita….. use da consciência e veja que nem todos caicoenses são imbecis, nem subservientes.
    O desastre está visto a olhos nus, ainda mais,que vc não foi convocado pelo MP, porquê as denúncias ainda não foram pautadas .
    Não subestime o entendimento do povo!

  2. É verdade… as denúncias apresentadas pelo vereador Max Azevedo, não foram pautadas ,então não existe processo nenhum.
    E lá vai Caicó na carruagem!
    Kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias