Lauro Jardim, de O Globo:
“No encontro com Renan Calheiros e José Sarney, na semana passada, Lula comentou que havia ligado duas vezes para Michel Temer e o vice não atendeu. E não deve ser por medo de grampo.”
Isso é muito mais do que se esquivar. É ignorar.


A falta de respeito ao presidente Lula é vergonhosa. Dois mandatos, tanto progresso para o Brasil e ao seu povo são pagos com ataques diários, com investigações ad eternum que não conseguem uma única prova contra Lula. Acaba uma começa outra. Acusações e mais acusações para constranger e destruir o presidente Lula tratando-o como um meliante. Tristes são os dias no Brasil de hoje quando a perseguição política enlameia a nossa democracia. Não se vê nenhuma investigação a outros políticos que inclusive são acusados por delatores da operação Lava Jato. São dias tristes onde a oposição se acha no direito de escolher ministros do seu agrado, antes se eleja e então nomeie seu ministério.