Líderes discutem pauta da semana em reunião na residência de Fábio Faria

fabio e lideres hoje Líderes discutem pauta da semana em reunião na residência de Fábio FariaO deputado federal Fábio Faria recebeu em reunião seguida de almoço mais de 20 líderes partidários, onde foi discutida a pauta da semana na Câmara. O encontro foi convocado pelo líder da base do governo, deputado Cândido Vaccarezza e, além das medidas provisórias que estão prontas para plenário, foi discutida a possibilidade de votação do Código Florestal.

“Essa é uma matéria polêmica, que precisamos encontrar um consenso para então levarmos novamente a plenário. Nestas reuniões que fazemos semanalmente, avaliamos as matérias da semana e levamos uma posição para o Colegiado de Líderes”, disse Fábio Faria. A reunião também contou com a presença do ministro de Relações Institucionais, Luiz Sérgio, o secretário-executivo Cláudio Vgnatti e o deputado Aldo Rebelo, relator do Código Florestal.

Além de Cândido Vaccarezza, estavam presentes Fábio Faria (PMN), Nelson Meurer (PP), Alex Canziani (PTB), Rebecca Garcia (PP), Jovair Arantes (PTB), Osmar Serraglio (PMDB), Eduardo Cunho (PMDB), Osmar Júnior (PC do B), Pepe Vargas (PT), Waldir Maranhão (PP), Felipe Bournier (PHS), Giovanni Queiroz (PDT), Ana Arraes (PSB), Mendes Ribeirão Filho (PMDB), Lincoln Portela (PR), George Hilton (PRB), Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Dr. Grilo (PSL), Aldo Rebelo (PC do B).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Direito de pergunta I

Uma pergunta que não quer calar: – Se o deputado federal seridoense, João Maia, Presidente do Diretório Estadual do Partido da República, romper com a

Leia Mais

A irresponsabilidade do PSDB

Uma parte do PSDB vai votar contra a reforma previdenciária. Armínio Fraga disse à Folha de São Paulo: “Acho irresponsável da parte do PSDB, como

Leia Mais