Lideranças políticas do Estado na missa de sétimo de Ulisses Potiguar em Parelhas

ulisses-no-minutoSerá celebrada neste sábado, dia 21 de março, a missa de 7º dia da morte do ex-deputado federal Ulisses Potiguar na cidade de Parelhas na matriz de São Sebastião.

A celebração será às 15 horas e 30 minutos e contará com a presença de amigos, familiares e considerável parcela da população local.

Diversas lideranças políticas do Estado do Rio Grande do Norte confirmaram presenças, entre elas, o prefeito da cidade Francisco Medeiros, do PT, os senadores José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini, ambos do DEM, deputados federais Felipe Maia, DEM, e João Maia, PR, e deputado estadual Vivaldo Costa, PR.

Uma resposta

  1. Prezados leitores e Robson Pires:

    Dr. Ulisses foi uma grande expressão da política norte-riograndense.
    Tinha a admiração de grandes nomes da política nacional, como Marco Maciel e César Maia.

    Prestou grandes serviços ao Estado, sendo homem de grande de confiança do saudoso Senador Dinarte Mariz.

    Era um grande intelectual tendo grande conhecimento sobre vários assuntos, tendo escrito uma grande obra sobre Parelhas, e também foi um grande pai para Parelhas, prestando relevantes serviços como médico.

    Tive o prazer de conhecê-lo na eleição de 2004, e tornei-me um grande admirador da pessoa,do intelectual, e do ser humano Ulisses Bezerra Potiguar, sendo que minha mãe foi eleitora deste.

    Parelhas não será mais a mesma, sem a presença física do seu filho mais ilustre.

    Que meus grandes amigos Ulissinho, Uelton possam dar continuidade a obra do grande mestre, quem sabe, criando uma Fundação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias