Lideranças políticas de Jardim de Piranhas ressentidas com Wilma de Faria

Há um ressentimento das lideranças políticas de Jardim de Piranhas em relação à ex-governadora do Rio Grande do Norte e pré-candidata a senadora nas eleições de outubro, Wilma de Faria.

Durante todo o período que esteve governando o Estado Wilma de Faria não fez uma obra importante no município que chamasse a atenção. Nem pra fazer um chá.

Ela esqueceu que Jardim de Piranhas é uma das cidades mais importantes do Seridó, possui um pólo industrial de fazer inveja a qualquer cidade e é um dos maiores redutos eleitorais da região.

Ela poderá pagar um preço caro pelo esquecimento. Lá é a terra do deputado federal João Maia de quem ela cobra apoio para o senado.

O prefeito Antonio Macaco também guarda mágoa.

A propósito: Wilma foi a Jardim de Piranhas? Acho que uma vez.

Parece que o voto pro senado já está definido por lá: Garibaldi Alves e José Agripino

2 respostas

  1. A pergunta que se faz é: que diabo fizeram Jajá e Gari pelo povo de jardim? Essa mundiça só aparece aqui de quatro em quatro anos.

  2. robson, tudo bem que ela não fez nada, mais e joão maia que é filho de jardim fez o que?, e o prefeito? robson jardim está abadonado é uma calamidade a cidade, a praça principal é uma vergonha, você lembrar da antiga praça, e ver essa agora pelo amor de deus, o povo de jardim pede socorroooooo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias