O presidente do diretório municipal do PMDB de Florânia, Neto Laurentino (na foto), não compareceu ao Congresso Estadual do PMDB realizado nesta segunda feira, dia 15 de junho, em Natal.
Uma fonte que estava presente ao encontro revelou que ele estaria com um pé no Partido da República do deputado federal seridoense, João Maia.
Convite foi feito. Resposta ficou de ser dada.
Respostas de 5
Ô limpeza!!!!!!! Mais um laurentino fora do PMDB!kkkkkkk
Xerife, a “nova” da cidade de Florânia. O prefeito pegou uma briga com o gerente do Banco do Brasil, porque queria fazer um “emprestimo” para pagar aos funcionarios. O gerente não liberou o emprestimo, o prefeito foi na Caixa Economica e o gerente de lá disse que libera o emprestimo! Salomão disse ao gerente do Banco do Brasil que vai tirar toda a conta da prefeitura de lá! A polpulação e os comerciantes estão revoltadissimos, porque o gerente do BB disse que se o prefeito fizer isso, o Banco do Brasil fecha em Florânia.
só se João Maia for doido, esse homi não tem mais voto não, nem chaguinha chaleira de genro vota mais com ele.
O PREFEITO DE FLORÂNIA ESTÁ MAIS DO QUE CERTO, TIRA AS CONTAS DO BANCO DO BRASIL E MORREU MARIA PREÁ DE JARDIM DE PIRANHAS.
Esse homen acabou com o PMDB em Florânia que acabar com o PR também!!
João Maia deve está louco de querer esse homen pois acho se ele se filiar ao PR acaba com o Partido e a maior liderança da cidade sai do PR Dr.Titi Nobre.