Liderança do deputado João Maia fica ameaçada se houver rebeldia da família Maia em Jardim de Piranhas

Caro Robson,

Em relação a matéria publicada no seu blog com a chamada:

João Maia: Couro Fino será eleito prefeito de Jardim de Piranhas “custe o que custar

Peço permissão para comentar que:

– Achei interessante responder a afirmação do deputado.O deputado federal João Maia tem toda razão: ele é o líder dos grupos Maias e Macacos e o candidato dele é o empresário Couro Fino. Essa história de que a família Maia está desunida e que não aceita a candidatura do empresário, é conversa mole. Eles dizem isso para criar factóides e se manter na mídia seridoense. Se alguém tiver dúvida, é só pegar a gravação da última audiência pública realizada na Câmara Municipal de Jardim de Piranhas. A  audiência foi sobre orçamento participativo e basta ouvir em alto e bom som, a maior “rasgação de seda” do vice-prefeito Galbê Maia com a administração do prefeito Antônio Macaco.

 Disse ainda que a gestão de Antônio foi a melhor até hoje em Jardim, devido a bondade dos governos Lula e Dilma. Então como vê, não há nenhum mal-estar entre eles, disse o presidente do PT de Jardim de Piranhas, o engenheiro João Maria Cavalcanti, comentado o assunto. Em relação a afirmação do deputado, o engenheiro concorda que Couro Fino será candidato a qualquer custo. Prefeito, só se o povo quiser e votar nele.

Sem mais,

João Maria Cavalcanti – Presidente do PT de Jardim de Piranhas

Uma resposta

  1. Róbson, acho interessante as matérias que você publica com o presidente do PT de Jardim de Piranhas, o engenheiro João Maria Cavalcanti. Ele sempre bate nas lideranças dos MMs. Mas, quero lhe fazer uma pergunta: por quê ninguém (Maia ou Macaco) responde as afirmações do engenheiro? Quem cala consente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Deputado Tomba será investigado

As investigações sobre desvio de recursos na prefeitura municipal de Santa Cruz seguem também pela Controladoria Geral da União, órgão bastante conhecido pelo ex-gestor e

Leia Mais