A deputada estadual Larissa Rosado (PSB), que lidera a bancada governista na Assembleia Legislativa, estranhou a declaração do deputado federal João Maia (PR), que disse que Wilma de Faria foi incapaz de mudar a forma de gerir o estado e, na opinião do parlamentar, não avançou nas áreas mais importantes da administração. Larissa afirma que há dados que comprovam os avanços.
Enumerando ações na Educação, Larissa garante que nenhum gestor que antecedeu Wilma fez tanto na área e conseguiu tantos avanços. “Ela (Wilma) implantou o plano de cargos dos professores, fez inúmeras obras para ampliar e construir novas escolas, etre tantas outras ações. Com certeza houve avanços, sim”, disse a parlamentar, que preferiu não se estender por não ter números em mãos.
A deputada lembrou que o estado também se desenvolveu economicamente, apresentando propostas para incentivos fiscais e outras ações da própria secretaria de Desenvolvimento Econômico, que, de acordo com Larissa, sempre esteve sob o comando de indicados de João Maia.
“Não sei o que motivou essas declarações do deputado João Maia, porque a governadora Wilma vem fazendo, sim, uma excelente gestão. Tenho uma visão diferente do deputado, que também faz parte desse Governo”, afirmou Larissa Rosado.
2 respostas
Larissa é da região Oeste e não conhece o nosso Seridó. Venha conhecer as escolas estaduais do nosso Seridó Larissa, em especial o Senador Guerra e o CEJA, símbolos da nossa Educação e esquecidos – pra não dizer pisoteados – pelo Governo Wilma.
Xerife eu sempre quis ter uma LIDER assim! Pense essa LIDER é so o MÍ DESBUIADO! a se eu tivesse competencia!