Leleu pede ao governo para reforçar segurança depois das declarações do presidente da Fundação José Augusto

O vereador Leleu Fontes (PSD) encaminhou ofício ao governador Robinson Faria, para que este determine à secretaria estadual de Segurança Pública e Polícia Militar ações preventivas e estratégicas para garantir a ordem e a segurança dos norte-rio-grandenses durante o Dia Nacional de Lutas em Defesa dos Direitos da Classe Trabalhadora, da Petrobras, da Democracia e da Reforma Política, programado para ocorrer no próximo domingo, 13 de março.

Segundo Leleu, o presente requerimento se justifica pelas ameaças que transpareceram nas declarações inoportunas do presidente da Fundação José Augusto (FJA), Joaquim Crispiniano Neto, que é uma liderança inconteste do Partido dos Trabalhadores no estado. “Nas redes sociais, ele convoca a militância e os membros do MST a ir às ruas com enxadas, foices e roçadeiras para ações de enfretamento através da prática da violência, a fim de combater a representação da sociedade que nada mais quer do que exercer o direito à cidadania”, disse Leleu.

Uma resposta

  1. Homi, diga ao vereador que o governador precisa destinar segurança ao RN. Leleu ja pediu pela diminuição da violência de Caicó?Já passou da hora. Ele não era o governador da segurança? Cade o plano de segurança que tanto gritou aos quatro cantos que tinha? O certo é que o RN está entregue. Leleu gosta muito é de aparecer. Perdeu a graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias