Leleu Fontes considera Vivaldo Costa o mais forte para vencer eleição em Caicó

leleu radio

Em entrevista ao jornalista Joaquim Pinheiro, no portal Companhia da Notícia, o vereador Leleu Fontes disse acreditar que o nome do deputado estadual Vivaldo Costa é o que tem mais condições de unir a família na sucessão municipal e ser o candidato apoiado pelo governador Robinson Faria, disputando o pleito contra o candidato situacionista, já que, segundo o vereador, o prefeito Roberto Germano não terá condições de concorrer as eleições de 2016 por impedimento na Justiça Eleitoral.

Sobre a possibilidade do ex-prefeito Bibi Costa ser candidato em substituição a Vivaldo Costa, Leleu Fontes afirmou o seguinte: “O projeto de Bibi é continuar vendendo remédio”, ironizou o vereador, lembrando que Vivaldo Costa jamais apoiará o irmão Bibi. “Quando foi prefeito, Bibi desprezou a classe política, principalmente o irmão Vivaldo que é o principal responsável pela sua entrada na vida pública”, lembra.

Ainda de acordo com o vereador Leleu Fontes, o nome com mais respaldo político e, portanto, credenciado para substituir Vivaldo, caso ele não queira disputar a Prefeitura de Caicó, é o de vereador Nildson Dantas, atual presidente da Câmara Municipal. “Nildson é um político jovem, bastante identificado com o povo e tem relevantes serviços prestados ao município”, disse ele, acrescentando que “se a candidatura de Nildson for viabilizada ele poderá ter o apoio do governador Robinson Faria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Rosalba estará sexta em Caicó

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM) estará na próxima sexta-feira (11) em Caicó. Ela virá participar da reinauguração do Centro Cultural

Leia Mais