Leleu diz que emenda supressiva ao Plano Municipal de Educação serviu para defender a família

leleuMDO vereador Leleu Fontes (PROS) defendeu a emenda supressiva apresentada por ele ao Plano Municipal de Educação (PME), retirando do texto original do projeto 060/2015 as expressões de gênero ou orientação sexual. “A nossa justificativa se contrapõe a uma ideologia que insiste em desconstruir a família, o matrimônio e a maternidade. Outro aspecto analisado, é que essa ideologia de gênero não existe nenhum fundamento científico”, destacou Leleu.

Leleu criticou o que ele classificou como “tecnocratas e políticos do PT, que derrotados no Congresso Nacional, com a ideia da Ideologia de gênero, querem a todo custo colocar essa mesma proposta, de goela abaixo, nas câmaras municipais”.

Ontem (22), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Caicó, nove vereadores votaram favoráveis a nossa emenda supressiva, enquanto José Rangel (PDT), Djalma Mota e Júlio Gregório foram contrários. “Rangel, inconformado com o resultado, insiste na defesa da ideologia de gênero, mas foi impreciso e inconsistente nos seus argumentos”, lembrou Fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Lula: gigolô do passado

Em carreata ao lado de Dilma, em São Bernardo do Campo, São Paulo, Lula pregou enfático: – [O eleitor] não tem duas escolhas nem uma

Leia Mais

Carnaval de Caicó (RN) terá feriados?

O prefeito Dr. Tadeu cancelou o Carnaval de Caicó (RN). Haverá o cancelamento de ponto facultativo nos dias 15 e 16/2, 2a e 3a feira de carnaval, como ocorria em anos anteriores? É somente uma pergunta.

Leia Mais

Entrou água na cerveja de Amazan

O Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária, o Conar, não tem dado sossego às cervejarias. Entrou água até na cerveja do forrozeiro Amazan, garoto-propaganda da Nova

Leia Mais