Leleu culpa governo federal por atraso a plantonistas do Hospital Regional

leleu JH

Sobre essa polêmica do pagamento dos plantonistas do Hospital Regional do Seridó, em Caicó, o vereador Leleu Fontes foi veemente ao afirmar que a culpa do atraso do pagamento aos médicos é do governo federal. “Infelizmente os estados brasileiros ficam na dependência desse repasse. Além de não existir uma data previamente definida, a parte burocrática muitas vezes entrava, levando meses de procrastinação”, lamentou.

Ainda segundo Leleu, o “ministério da Saúde não vem cumprindo com os compromissos e o dinheiro não é creditado nas contas dos estados como deveria ser feito periodicamente, motivo dos transtornos e constrangimentos, a princípio com os médicos, que trabalham e querem receber seus vencimentos”.

O vereador destacou o papel mediador do secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca, que se comprometeu com os médicos do Regional a regularizar o depósito dos vencimentos. “Ele é um homem digno e honrado, que tem o respaldo político e a confiança do governador Robinson Faria, para resolver os problemas decorrentes a saúde pública. Enquanto isso, o governo do PT bagunçou e deixou insustentável o SUS no Brasil, devido à falta de clareza, tanto no que diz respeito a solução dos grandes problemas que afligem a população, quanto a destinação de recursos”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Está chuvendo em Caicó

O inicio do ano novo está sendo marcado por característica de que e o inverno começou no Seridó. Desde a véspera do Natal que chove

Leia Mais

Os presentes de Papai Noel

Neste Natal, Papai Noel resolveu vingar-se. Na noite de hoje não trará os presentes rotineiros. Vai tirar o trenó da garage com sorrisos de vingança.

Leia Mais