Leitor do blog sugere nome de Galileu Torres para prefeito de Caicó com apoio de Henrique Alves

De um aliado de Roberto Germano (PC do B) avaliando comentário do empresário Galileu Torres, PDT, filho do ex-deputado estadual Manoel Torres, PMDB, sobre o desempenho eleitoral do ex-prefeito de Caicó:

– Que tal se o todo poderoso deputado federal mais patriota do Brasil e líder na câmara, Henrique Eduardo Alves, convidar Galileu para se filiar ao PMDB e sair candidato a prefeito de Caicó em 2012? Somente assim teríamos uma dimensão do eleitorado de ambos.

5 respostas

  1. esse aí sendo candidato, naõ precisa ter nem adversario porque o povo de caicó gosta muito dele.vai ser o campeãode votos.kkkkkkkk……..sim vai ter voto igual a ze ovidio.

  2. Tão querendo fazer uma briga de Roberto Germano com Henrique mas isso não vai acontecer, Roberto foi parceiro de Henrique na eleição de 2010, apoiou Henrique para deputado federal em Caicó e os dois se dão muito bem, não existe essa historia de pressão, até porque a eleição de 2012 ainda está muito longe e não tem porque fazer pressão ter pressa para tomar as decisões, tenho certeza que Henrique vai estar ao lado de Roberto Germano nas eleições 2012, caso Roberto decida ser candidato a prefeito de Caicó. Roberto Germano é o nome que tem a preferencia da Nação Bacural e de toda a população de Caicó !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias