Leitor diz que Henrique Alves não aprendeu tudo com Aluzio Alves

O leitor do blog não perdoa. Nunca.

Ao tomar conhecimento de que o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) nomeou o deputado estadual Walter Alves (PMDB) como herdeiro político dos Alves no Rio Grande dio Norte porque um filho decidiu ser músico e  o outro jogador de futebol o leitor reagiu:

– Henrique não aprendeu todos os ensinamentos do seu pai, o ex-governador Aluizio Alves. Senão pensaria em educar os filhos nas salas das faculdades. E acrescentou: se precisar de um pagodeiro eu estou a disposição.

O blog avalia a opinião do leitor: existem músicos e jogadores que fizeram e fazem carreiras de muito sucesso no Brasil. Não sei se os filhos de Henrique serão iguais. Tomara. Mas, que uma boa faculdade seria bem melhor não resta a menor dúvida. Outra coisa: Henrique deve ter falado da boca pra fora. E em época de campanha tudo vale.

Uma resposta

  1. Não sei como um eleitor tem a coragem de gastar um voto com um camarada deste, alguem ai sabe o que ele fez pelo nosso estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Kelps Lima não vê futuro no governo

Para o deputado estadual Kelps Lima (SD), o governo Fátima Bezerra (PT) começou igual aos dois anteriores, reprovados pela população. “Não vejo perspectiva de futuro”,

Leia Mais

Dilma não deu “um pio”

Até agora, Dilma Rousseff não deu um pio nas redes sociais sobre a prisão de seu ex-vice, Michel Temer, que ela considera “traidor” por ter

Leia Mais