Notas

Lei anti-fumo tramita na Câmara de vereadores de Caicó

Compartilhe:

sandoval-custom.JPGEstá tramitando na Câmara Municipal de Caicó o Projeto de lei nº. 054/2009 de autoria do vereador Sandoval da Silva (na foto) proibindo o uso de cigarro e derivados de tabaco em áreas fechadas de uso coletivo, como bares, restaurantes, casas noturnas, escolas, ambiente de trabalho, museus, shoppings, lojas, repartições públicas e táxis.

O projeto é semelhando o implementado recentemente pelo governador de São Paulo, José Serra, PSDB, e que está sendo usado em outras partes do país.

Após ser apreciada pelo legislativo municipal a lei, se aprovada, vai para promulgação do prefeito Bibi Costa.

Uma lei semelhante está tramitou na Assembléia Legislativa do RN, de autoria do deputado Antônio Jácome e aguarda promulgação por parte da governadora Wilma de Faria.

Assessoria da Câmara Municipal

4 comentários em "Lei anti-fumo tramita na Câmara de vereadores de Caicó"

    claudia
    26/08/2009 às 16:44

    no lugar de aprovarem essa lei anti fumo deveriam aprovar a lei anti JOGO DO BICHO,por que não aguento o exagero do jogo do bicho em caicó.É um descaso para as pessoas que tem algum parente viciado.Só falta os donos das bancas colocarem 24 corridas, ai seria 24 horas no ar.só,falta isso.E o ministério público não toma nenhuma providência quanto a isso.

    84389
    Tá no funo
    26/08/2009 às 19:25

    Claudia para de fumar, vaz mau a saude.

    84405
    Rogério Guedes
    26/08/2009 às 21:47

    Parabéns pela iniciativa, coisa boa não ser fumante passivo.

    84420
    Maria de Fátima Santos
    27/08/2009 às 21:07

    Eu dou o maior valou a Sandoval vc esta de parabéns abraço!

    84499

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *