Notas

Laudo médico confirma causa da morte da filha de vereador: pancreatite aguda

Compartilhe:

anaameliamaia1.jpgAcaba de ser divulgado o laudo médico da causa da morte da jovem Ana Amélia Maia Estevam que faleceu no inicio da madrugada de hoje na praia de Pirangí, em Natal:

Pancreatite aguda.

De acordo com o laudo médico, ela já estava com a infecção e generalizou.

A jovem de apenas 16 anos de idade era filha do vereador de Jardim de Piranhas Edmilson Estevam e da ex-vereadora Ana Maia.

O sepultamento de Ana Amélia (na foto) será manhã, às 17 horas, no cemitério Campo Jorge, em Caicó. Antes, às 16 horas, haverá missa na Catedral de Santana.

O corpo ainda se encontra em Natal e deverá chegar a Caicó por volta das 23 horas.

Será velado no centro de velório Santa Clara.

22 comentários em "Laudo médico confirma causa da morte da filha de vereador: pancreatite aguda"

    mercia
    15/01/2008 às 19:32

    o tempo q vc passou aqui na terra ,conquistou o coraçao de muita gente e agora só nos resta a saudade e a vontade de te ver outra vez e dizer q te amamos muito…

    16520
    Márcia Lidiany
    15/01/2008 às 20:37

    Quero aqui deixar registrada a minha solidariedade aos amigos Edimilson e Ana, pais da inesquecível Ana Amélia…Que Deus em sua infinita bondade dê aos dois o conforto e a fé necessária para superar este momento difícil. Quero dizer também que Deus estava precisando de mais um anjo no céu e por isso resolveu chamar esta pessoa tão querida para perto dele…vá em paz Ana…que Jesus e Maria te recebam na morada eterna…

    16523
    Esclepilda
    15/01/2008 às 21:19

    Descanse em paz…tão jovem partistes, mas há a certeza de q fostes pra um bom lugar!

    Conforto e paz aos familiares e amigos!

    16526
    Kel
    15/01/2008 às 22:31

    Que saudades irei sentir dessa menina com o sorriso tão singelo e tão sincero, pois foi assim Ana Amélia…o tempo que passou aqui na terra fez valer a pena, e tornou o meio em que vivia um canto de prosperidade e de felicidade, quem a conhecia, entende o que eu digo!!Te amo mto Ana Amélia.
    fica c Deus…o Céu concerteza está em festa.

    16531
    Josidete e Galbe Maia
    16/01/2008 às 02:44

    Aos compadres Ana e Edmilson,todos nós temos momentos de provações,em nos sentimos frágeis demais para suportar situações em que somos supreendidos com fatos,que de imediato,não encontramos explicações plausíveis,como a morte súbita e prematura de sua adorável filha Ana Amélia,cuja história conhecemos e compartilhamos desde bebezinha.Temos certeza que a morte não nos rouba os seres amados.Pelo contrário,os guarda e os imortaliza na recordação,assim será para Jardim de Piranhas e quem teve o previlégio de conviver com Ana Amélia,este anjo que encontra-se agora ao lado do Pai!Compadres,se as pessoas que amamos são tiradas de nós pela vontade DEUS,a única maneira de mante^-las vivas é nunca deixarmos de amá-las,já que o verdadeiro AMOR é eterno e quem cre^em DEUS encontrará o caminho de superar o sofrimento e a dor.Que DEUS em sua infinita bondade acolhei Ana Amélia e confortai todos seus familiares.Nossa solidariedade e orações!!Josidete,Galbe e filhos.

    16541
    Edna Araújo
    16/01/2008 às 08:19

    NO CÉU, SÓ EXISTE GENTE BOA, POR ISSO DEUS TE CHAMOU TÃO DE REPENTE, QUE NÃO DEU TEMPO NEM DE VOCÊ SE DESPEDIR DAS PESSOAS QUE VOCÊ AMAVA, SUA FALTA VAI FAZER MUITOS CORAÇÕES SOFRER, MAS TEMOS A CERTEZA QUE DEUS ESTAR

    16545
    Vereador Júnior de Pelega
    16/01/2008 às 10:24

    Aos amigos Edmilson e Ana a solidariedade de todos os Sãofernandense neste momento de dor intensa, que Deus lhes proporcionem a sabedoria de superação e fiquem na certeza de que sua filha querida estará junto a Deus olhando e pedindo a ele a PAZ na terra.

    16557
    Antonio Cesar e Ana Lucia
    16/01/2008 às 10:39

    Aos Nossos Amigos Edimilson e Ana Queremos registrar Nossa Solidariedade,Pela Perca Prematura da Nossa Inesquecivel Ana Amelia,Que os Conforte Nesta Hora de Tão Grande Dor.Abraços. Antonio Cesar Dutra, Ana Lucia e Levi.

    16559
    Maria Mônica e Família...
    16/01/2008 às 11:38

    Ao vereador Edimilson Estevam e Ana Maia.
    Queremos registrar nossa Solidariedade pela perca inesquecível de Ana Amélia que Deus chamou tão cedo para ficar a seu lado.
    SAUDADES…Descanse em paz…

    16565
    Anônimo
    16/01/2008 às 12:45

    Apesar de não conhecê-la..
    Deixo as familiares e Amigos, um forte Abraço, e muita Força neste momento que passamos na Vida..
    Forçass Imensass…
    Fique com Deus Ana Amélia..
    Descanse ao lado do Pai, ele lhe dará um conforto eterno.
    Tristee!

    16582
    mariozan
    16/01/2008 às 17:57

    por mae de amiga de ana amelia em jan 2008 ana amelia menina de alma boa, subiu aos ceus e esta sentada a direita de deus pai todo poderoso e ja nos mandou chuva.

    16610
    RENATA
    16/01/2008 às 19:48

    ANA AMÉLIA, É IMPRESIONANTE, DEUS TAMBÉM CHOROU, SENTIU O NOSSO SOFRIMENTO, PASSOU TODO O TEMPO DA MISSA DE CORPO PRESENTE CHORANDO EM FORMA DE CHUVA, DEUS SABE O QUANTO VOCÊ VAI NOS FAZER FALTA…

    16619
    marluce e familia (site)
    16/01/2008 às 20:19

    Ana e Edimilsom, também nos solidariza-mos pela perda inesperada de Ana Amélia, também vamos sentir sua falta, pela pessoa maravilhosa que foi.Que Deus a receba nos reino dos céus e para a família, a força para supera esse momento de perca, saudade e muito dor.

    Descanse em paz!!ANA AMÉLIA!!

    16624
    GENILSON MAIA
    16/01/2008 às 20:25

    A morte por mais paradoxa que possa parecer é o início de uma nova vida. Vida esta eterna, com sabedoria e paz absoluta.
    Edmilson e Ana Maia, perder abruptamente a convivência de um ente querido é algo profundamente triste, mas, por outro lado, a certeza alimentada na fé de que sua filha – graciosa e querida por todos – passou a habitar um espaça superior celestial, certamente lhes dará força para superar esse momento difícil.
    Com estas singelas palavras quero manifestar aos amigos e parentes Edmilson e Ana Maia votos de pesar.

    Saudações,

    Genilson M. Maia

    16626
    Gilberto do PT
    16/01/2008 às 20:46

    Meus irmãos!
    Minha família sempre manteve uma relação de intimidade com a família de Ana (Mãe). Fomos vizinhos na Júlia Medeiros, por trás da Catedral. Enfim, gozamos de intimidades. Não fui ao enterro da jovem Ana Amélia… Tive de dificuldades da até abraçar seus pais… Deixo este poema. Não sei se de consolo. Foi o que senti quando, precocimente, alguém parte. Ei-lo:

    SOBRE A MORTE

    Há um momento
    Em que foge a rima…
    Um momento que pára
    E não anima.
    É o momento
    Em que ELE, Lá de Cima,
    Mexe com todo sentimento.
    E mesmo qu haja dor,
    Sabe-se que a

    16627
    Gilberto do PT
    16/01/2008 às 20:52

    Desculpem-me, não terminei o poema. Houve choro… O choro que corta e interrompe… Na sua intensidade ele é assim:

    SOBRE A MORTE

    Há um momento
    Em que foge a rima.
    Um momento que pára
    E que não anima.
    É o momento
    Em que ELE, Lá de Cima,
    Mexe com todo sentimento.
    E mesmo que haja dor,
    Sabe-se que a FLOR
    Do jardim do meu e do seu
    Foi enfeitar o CÉU;
    O CÉU DO SENHOR!

    16628
    Lenice
    17/01/2008 às 10:23

    Ana Amélia, o vazio que vc deixou nunca será preenchido, como sua mãe (prima Ana) mesmo me disse, “Vc era tão boa que Deus a levou para ele”… Saudades e eternas lembranças de sua família, tio Haroldo, Lúcia e seus primos Edma, Haroldo Jr. e eu, Lenice.
    Descanse em paz ao lado de Deus!!!

    16647
    vereadorajanemaia@hotmail.com
    17/01/2008 às 11:10

    Aos amigos Ana e Edmilson, pela quantidade de pessoas de Jardim presentes ao velório, dá pra imaginar o respeito q esse povo querido tem por voçes, pois é, fomos chorar com voçes e pela mesma dor a perda súbita da filha querida q Jardim aprendeu a amar, pois, gostar de alguém, é sorrir quando esse alguém sorri, mas, também chorar quando esse alguém chora, é esse exatamente o sentimento q cada Jardinense carrega no coração hoje. Vamos unir os nossos corações e pedir a Deus não para arrancar essa dor, mas para transformá-la em saudades e em lembranças boas de tudo q ANA AMÉLIA viveu e construiu aqui na terra.Que Deus na sua infinita bondade e nossa senhora dos aflitos possam consolar toda a família e receber ANA em sua morada celeste de onde intercederá junto a Deus pai pelos seus pais e demais familiares. Um abraço sincero da Vereadora Jane Maia e familia q também é a familia de voçes, bem como , de todo o povo de Jardim de Piranhas.

    16649
    Ana Paula
    17/01/2008 às 11:21

    Amélhinha,uma pessoa varavilhosa..
    Pouco tenho a dizer sobre ela q foi minha colega de classe durante o ano passado..Ela sempre na dela,divertida,simpatica porém doce.Amelhinha a única coisa q vc nus dexou foi boas lembranças deste seu sorriso grandioso…E somente saudades é o sentimento q ficará guardado dentro do coroção de todos nós seus amigos e golegas,q tivemos o prazer de conviver com vc….

    SAUDADES AGORA É O SEU NOME….

    16651
    djaini de souza
    17/01/2008 às 16:13

    minha solidariedade a familia de ana amelia…fique na certeza que um dia vcs irão se encontrar pois pessoas que amamos não morre só parte antes de nós…que jesus conforte os corações de todos vcs…

    16679
    manoel e micheline e filhos
    18/01/2008 às 11:28

    CARINHOSAMENTE ANA AMELINHA COMO CHAMAVAMOS,VOCE SE FOI PARA DEUS,JAMAIS VAMOS NOS ESQUECER, VOCE CONQUISTOU NOSSOS CORACOES COM SUA SIMPLICIDADE E DEIXANDO MUITAS SAUDADES.

    16728
    André Vicente
    20/01/2008 às 21:47

    Conheci a pequena Ana Amélia, criança, olhos meigos, e um sorriso cândido…depois a bela e cativante moça que me cumprimentava na sua graciosa timidez…sua partida de súbito deixou vazio e saudade, mas afé que nos alimenta traz-no a esperança de nos encontrarmos novamente para desfrutarmos de seu olhar meigo e sorriso candido. Durma bem Ana Amélia.

    16832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *