
A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) estava internada até ontem (13), na Casa de Saúde São Lucas, onde se recuperava de uma crise de cálculo renal. Ela ficou três dias em observação, mas agora descansa em casa.


A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) estava internada até ontem (13), na Casa de Saúde São Lucas, onde se recuperava de uma crise de cálculo renal. Ela ficou três dias em observação, mas agora descansa em casa.