Larissa Costa está se saindo bem, diz diretor do Miss Universo

miss-rnAs 15 finalistas do concurso Miss Universo 2009 estão sendo escolhidas ao longo desta semana e só serão anunciadas após o primeiro desfile no domingo (23), em Nassau (Bahamas). O sigilo é completo.

Mesmo assim, o médico mossoroense Duarte Júnior investiu nas especulações com o diretor do concurso, Donald Trump, durante uma conversa por telefone nesta quarta-feira (19).

“Larissa Costa vai ser Miss Universo?”, perguntou sem rodeios sobre a potiguar de 25 anos que representa o Brasil. E prontamente veio a resposta: “Você vai ligar a televisão e quando anunciarem a Miss Universo todos nós ficaremos sabendo”.

O médico mantém contato com o americano desde que o conheceu, em 1979, ano em que produziu a Miss Brasil Marta Jussara, que ficou em terceiro lugar no concurso de Miss Universo naquela época.

“Rimos muito quando ele disse isso. Foi uma conversa muito amigável, com troca de cortesias e, é claro, que eu não perguntaria se a brasileira já está entre as finalistas, mas perguntei como ela estava se saindo”, disse Duarte Júnior com exclusividade ao Nominuto.com.

donald“Very good, very good, very good”, enfatizou Trump (na foto), convencendo Duarte de que o Brasil terá a quarta Miss Universo, pois o país conseguiu coroar também a carioca Yolanda Pereira, em 1930; Ieda Maria Vargas, em 1963 representando o Rio Grande do Sul e Martha Vasconcellos, em 1968, pela Bahia.

“Eu percebo um grande carinho com o Brasil. Quando eu liguei e disse quem era, fizeram questão de passar a ligação para o Donald. Não porque eu seja importante, mas por ser brasileiro”, acredita o potiguar, que torce por Larissa Costa.

Fonte: Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Fátima Bezerra na Reta da Tabajara

Acompanhada pelos senadores e os deputados federais Natália Bonavides (PT), Benes Leocádio (PRB) e Walter Alves (MDB), a governadora Fátima Bezerra (PT) cobrou do ministro

Leia Mais