Lara diz que João e Robinson tenham cuidado com Wilma de Faria. Ela trai até a sombra dela…

Lara, a Papagaia-Sabida, que toma conta interinamente deste blog do Xerife da Cidade, já avisou:

Os deputados João Maia (federal) e Robinson Faria (estadual) que se cuidem.

O Vice-Governador iberê Ferreira de Sousa num tá morto não senhor! Tá bem vivinho da Silva!

Já anda telefonando para a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, propondo parcerias.

Deseja a construção de uma ponte que ligue o Governo do Estado e o Palácio Felipe Camarão.

Abram do olho…

E com as bênçãos de Wilma de Faria…

Omi, Wilma trai até a sombra dela! Tá no sangue dela…

Do blogueiro: Tú cala tua boca papagaia da peste!

6 respostas

  1. Quer saber de traição de D.Vilma perqunte ao povo de Parelhas?Ou então ao Sr.——–?Eles sabem muito bem respónder.D.Vilma é uma traíra,sou Mais João Maia e robson ficarem com José Agripino.Adeus dona Virma.

  2. na minha opnião devemos desconfiar de quem tem fama de ser honesto, correto, cumpridor de palavras, visto que, dessas pessoas nunca sabemos quando podemos ser traidos!!

    No caso de wilma não devemos desconfiar, devemos ter a certeza. visto a maioria saber que ela trai!! e TRAI COM FORÇA !!como desconfiar do que todos sabem ser verdade?? burrice!!

    ISSO É UMA CERTEZA!!!

  3. A verdade é que Vilma é uma verdadeira política, diferente dos politicos fabricados por dinheiro. não foi atoa que ela derrotou as lideranças politicas do estado de longas datas. Eles que se cuidem, a gurreira é do povo.

  4. Isso é uma injustiça com a Governadora. Ela nunca traiu, só não conseguiu terminar um mandato ao lado dos que a elegeram. Já traiu todo mundo, Garibaldi, José Agripino e etc. Sabe, ela com Micarla formam um belo par. Que diga João Maia, ela não tocou no nome dele no discurso de posse.

  5. Ela só vai se decidir no último minuto! podem esperar, poderá ser qualquer pessoa, desde que tenha muita grana.

  6. Meu caro Pesquisador, você está sendo injusto com a Prefeita Micarla. Primeiro, não se tem notícia de alguém traído pela Prefeita, até porque ela é muito nova na política. Segundo, e muito importante, o deputado de Jardim do Piranhas ficou um tempão em cima do muro esperando a candidatura da deputada Fátima decolar. Como não decolou, ele pulou pro barco da borboleta, que diga-se de passagem, deve praticamente a ela própria a eleição.
    Assim, a prefeita, que um dia será Governadora, não deve a eleição a quase ninguém. É prestígo próprio mesmo e rejeição à Fatima.
    E morreu maria preá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Henrique Alves quebra o silêncio

Ex-ministro do Turismo e também ex-presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves escreveu um artigo publicado nesse domingo, 7, no jornal Tribuna do Norte,

Leia Mais