Lalouween mexe com criatividade do público e movimenta salões e lojas de fantasia

Que o Halloween é uma festa que mexe com o imaginário das pessoas, isso todo mundo sabe. Agora, em Natal, o Lalouween tem feito o público buscar os salões de beleza e lojas que alugam fantasias já pensando na festa que acontece dia 28 de outubro, na Praça 7 de Setembro, no Centro de Natal, e que vai contar com um concurso de fantasias dentro de sua programação.

A maquiadora Giovana Costa contou que já houve um crescimento na procura para fazer makes no dia do evento. “Depois que anunciaram a festa, teve um aumento considerável na procura tanto que os principais horários já estão ocupados. Agora estou buscando remanejar da melhor forma e conseguir atender a todas as clientes”, disse.

Para Antônio Torres, diretor de Marketing da Clap Entretenimento, uma das empresas organizadoras do Lalouween, a festa mexe com o imaginário das pessoas e isso faz a criatividade ser das maiores. “Sem falar que vamos ter um concurso para a melhor fantasia. Então, a turma não está para brincadeira e quer entrar para ganhar. E isso é bom porque vamos ter oportunidade de ver várias fantasias de personagens conhecidos ou até mesmo de memes famosos”, declarou.

A ideia da organização do evento, que além da Clap tem Agência Start e Lalou Brothers, é valorizar o Centro da cidade e proporcionar um novo espaço de entretenimento em Natal. E a festa tem como atrações Eric Land, Rogerinho, Núzio e Baile do Ed em uma noite que promete muitas “gostosuras e travessuras” para proporcionar uma experiência que já é tendência em várias cidades do Brasil.

Os ingressos estão à venda no site www.ticketnahora.com.br e nos pontos físicos da Central do Carnatal e loja Mahal, em Lagoa Nova. Mais informações nos perfis @sigaclap e @lalouween no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias