Notas

Ladrão é ladrão: Lula não se importa se Getúlio Batista ou Ivan Jr disseram que ele era ladrão

Compartilhe:

Não tem jeito. Ladrão é ladrão e não tem vergonha na cara.

O Ex-Prefeito de Assú (RN) Ivan Jr (foto abaixo) chamou Lula de ladrão. Agora quer porque quer assumir a direção da  Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf) no Rio Grande do Norte (RN) por indicação de um adversário do próprio Lula que é José Agripino Maia.

Getúlio Batista (foto acima) – que não representa praticamente nada na política do Estado – igualmente a Ivan, chamava Lula de ladrão. E por indicação de Walter Alves vai assumir o Dnit.

Enfim…

Tudo é farinha do mesmo saco. Como é que chamavam Lula de ladrão e querem ocupar cargos no Governo do ladrão? É somente uma pergunta.

E José Agripino que é adversário de Lula indicando cargo do Governo Federal? Ora! São uns “cara de pau”. Tenham paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *