
O deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB) já decidiu sua dobradinha para o Senado nas eleições de 2026: vai apoiar a governadora Fátima Bezerra (PT) e a senadora Zenaide Maia (PSD) para a reeleição.
Em entrevista à 98 FM, Kleber justificou sua escolha com uma fala marcada por lealdade:
“Eu não sei cuspir no prato. Eu convivo. Não tem como ter um posicionamento diferente. É a minha essência. Não fui educado assim.”
Mas o curioso — e intrigante — é que dentro da própria casa política, há divergência. Sua esposa, Kátia Sena, vice-prefeita de Macaíba, também apoia Zenaide Maia, mas o segundo voto no Senado é para Styvenson Valentim (Podemos), adversário direto do grupo governista.
A diferença de posicionamento dentro do casal chama atenção nos bastidores e revela como as alianças para o Senado vêm dividindo até mesmo núcleos familiares de influência política.
No RN, até na mesma casa pode haver dois palanques. E 2026 promete muitas outras dobradinhas — e contradições.

