O deputado Kelps Lima, em uma roda de conversas com amigos na Zona Norte esta semana, disse que pretende transferir a sede da prefeitura, que atualmente é em um palácio no Centro e em uma mansão na Zona Sul, para a Zona Norte de Natal.
“A lógica é simples. Trabalhando todos os dias na Zona Norte, o prefeito vai se envolver mais com os problemas da região, vendo de perto a vida como ela é de verdade, e não por pesquisa de ouvir dizer”, disse o deputado.

Por Túlio Ratto

Atenção Zona Norte não se engane com esse demagogo, essa história de transferir a sede da prefeitura para ZN é pura
Atenção Zona Norte não se engane com esse demagogo,esse encantador de otário essa história de transferir a sede da prefeitura para ZN é só para tentar ludibriar os eleitores, eu pergunto o que esse senhor fez pela zona norte? Sabe quando ele vai ser prefeito de natal? Nunca.
Parabéns João Pedro disse tudo,esse cidadão não passa de um demagogo!
É um demagogo mesmo.
É outro que não apresenta um projeto,aliás, ninguém do legislativo apresenta projeto.