Justiça ‘está sempre preparada’, diz presidente do TSE sobre plebiscito

carmem luciaA presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, afirmou nesta segunda-feira (1º) que a Justiça Eleitoral está pronta para realizar um plebiscito sobre reforma política.

Perguntada se era viável a realização da consulta em tão pouco tempo, uma vez que, para valer em 2014, as regras precisam ser aprovadas pelo Congresso até o começo de outubro, Cármen Lúcia respondeu: “A Justiça Eleitoral está sempre preparada”.

A ministra respondeu a pergunta a jornalistas enquanto deixava a última sessão plenária do Supremo Tribunal Federal (STF) antes do recesso de julho. A sessão foi encerrada sem a análise de nenhum processo porque apenas cinco ministros compareceram: Joaquim Barbosa, Gilmar Mendes, Luiz Fux, Rosa Weber e Cármen Lúcia.

Uma resposta

  1. Robson! sou contra a plebiscito aqui no nosso país vai ser mais gasto com dinheiro publico, outra coisa recentemente lembro muito bem quando o cachaceiro era presidente teve o plebiscito do desarmamento e deu no que deu, eles simplesmente ignoram a vontade do povo fizeram a lei do desarmamento das pessoas de bem, e os bandidos continuam armadas muito mais a violência aumentou muito mais, o problema do nosso país e totalmente politico , no congresso nacional é uma vergonha, não confio em politico, então e melhor não gastar dinheiro com plebiscito , os governantes tem que tirar a rabo da cadeira trabalhar ser honesto para honrar o voto que recebeu de cada cidadão brasileiro este e meu ponto de vista.
    abraço José Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias