Justiça eleitoral aprova contas do prefeito-eleito de Parelhas

A justiça eleitoral aprovou a prestação de contas do prefeito-eleito do município de Parelhas, nas eleições de outubro passado, Francisco Medeiros, do PT.

Francisco em contato como o Blog disse que a data da diplomação está marcada para o dia 16 de dezembro.

Outra informação dada por ele foi a de que o processo de transição vem transcorrendo normalmente.

10 respostas

  1. MANDA NOTIÇIAS AI SE FOI APROVADA A DO PREFEITO DE CURRAIS NOVOS, O JOSÉ LINS. MANDA POR FAVOR!!!!!!!!

  2. Em Manaus, o prefeito eleito Amazonino Mendes foi cassado pelo TRE/AM. A corte entendeu que ele comprou votos ao distribuir combustével. Em Parelhas, o processo contra Francisco é semelhante. Se a justiça do RN julgar igual, Francisco corre muito risco.

  3. Francisco só será prefeito de Parelhas se a justiça do RN e demais Cortes fecharem os olhos para as 800 notas de combustível distribuídas pela Prefeitura (leia Dr. Antônio) durante a campanha.

  4. Amazonino Mendes foi cassado em Manaus, por distribuição de combustível. O processo contra Francisco é semelhante. Em Parelhas, ele corre omesmo risco.

  5. Esses bicudos não tem mesmo jeito,Francisco será diplomado no dia 16,e será empossado no dia 1 de janeiro,porque venceu as eleições nas urnas,se eu fosse bicudo estaria mim preocupando em explicar como o formigão andou a campanha todinha sem uma gota de deisel,fora a roubalheira nos cheques reformas,vocês bicudos vão ter que engolir francisco,não 4 mas 8 anos,E MORREU MARIA PRE

  6. É verdade, a diplomação está marcada para o dia 16 de dezembro, mas a audiencia do processo dos combustíveis está marcada para o dia 09, logo, se ouver diplomação, certamente não será de Francisco, olhe o caso de Manaus!!!!

  7. Esse povo de Parelhas não tem jeito mesmo! Os bicudos querem um segundo turmo de qualquer jeito. E vão levar pêia de novo! Ô povo besta! Será que não percebem que houve maracutaia do posto só pra tentar prejudicar? A Justiça deveria punir aqueles que agem de má fé, isso sim! Se as contas foram aprovadas é porque as despesas com combustível estão inseridas na prestação de contas. Agora, se querem entrar na Prefeitura e arrombar tudo de novo, mesmo que à força, peçam a cassação de Francisco e vamos para outra eleição. Aí eu quero ver quem ganha! O povo tem consciência daquilo que é melhor pra sua cidade. Existe um remédio controlado que às vezes faz efeito: DIAZEPAN! Agora tomem do mais forte que existir…

  8. A pior profissão do mundo é ser bicudo em Parelhas. São 12 anos de PEIA e vamos para os 16. Como não ganham mais no voto eles apelam para o TAPETÃO. Esqueceram de dizer que cassado mesmo foi FORMIGA PRETA. Sua cassação foi a pior de todas. Foi PELO VOTO. Vão tomar veneno de matar formiga que é o melhor remédio para perdedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias