Juristas potiguares realizam em Natal ato em defesa da democracia

Os juristas do Rio Grande do Norte promovem nesta terça-feira (29), a partir das 18h30, no auditório da Escola de Música da UFRN, um ato público em defesa da democracia e legalidade no país. Na ocasião será lançado o manifesto “Carta Aberta dos advogados, promotores, procuradores, juízes e juristas em defesa do Estado Democrático de Direito”. Mais de 300 juristas já assinaram a carta.

O documento faz um relato dos recentes escândalos de corrupção no Brasil e analisa por que nenhum dos fatos levantados pela oposição em relação ao pedido de impeachment da presidenta da República Dilma Rousseff caracterizam crime de responsabilidade.

Após a assinatura do manifesto pelos juristas presentes ao evento haverá um debate aberto à sociedade. A mesa será coordenada pelo advogado Paulo Eduardo Teixeira, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN) e atual conselheiro federal da OAB.

2 respostas

  1. XERIFE.
    É INACREDITÁVEL ESTES MOVIMENTOS DE “JURISTAS” PARA DEFENDER ESSE DESGOVERNO DE INÚMERAS IRREGULARIDADES. Ta na hora de se parar com esse procedimento de passar a mão na cabeça destes políticos INFRATORES. Democracia não é isto que querem divulgar. Que democracia é esta com um numero INCALCULÁVEL de demissões, empresas fechando,recessão, enfim a hora é de unir forças para tornar o PAÍS Governável e o Povo ter o minimo necessário para sobreviver.

  2. PARABÉNS PELA MATÉRIA QUE ENALTECE A DEMOCRACIA, A LEGALIDADE , A CONSTITUIÇÃO E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.
    VIVA A MÍDIA LIVRE E A OPINIÃO CONSCIENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Eleitores estão pessimistas

A maior parte dos brasileiros afirma estar pessimista com as eleições. Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de

Leia Mais