Opinião

Juninho Saia Rodada “dispara” rumo à Câmara Federal

Compartilhe:
  • Apoio de suplente de vereador em Currais Novos sela destino da eleição

A pré-candidatura de Juninho Saia Rodada a deputado federal segue “avançando” pelo interior do Rio Grande do Norte e acaba de ganhar mais um reforço considerado decisivo no Seridó. Desta vez, o apoio veio de Currais Novos, com a declaração do suplente de vereador Daniel, liderança conhecida no município.

Pronto. Agora não tem mais para ninguém. Com esse apoio de peso, Juninho Saia Rodada praticamente carimba o passaporte para Brasília. A matemática política é simples: um suplente de vereador entra no jogo e a eleição está resolvida.

Nos bastidores, a ironia corre solta. Se cada novo apoio desse porte for tratado como divisor de águas, Juninho será eleito com antecedência recorde. A política potiguar, mais uma vez, mostra como pequenos gestos são vendidos como grandes viradas — mesmo quando o “reforço de força” cabe inteiro em uma nota de rodapé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *