Júlio César avança em articulações políticas com apoio de prefeitos e lideranças estaduais

O ex-prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, segue ampliando sua base de apoio para a candidatura a deputado estadual. Entre os aliados que já declararam apoio estão os prefeitos Antônio Henrique, de Ceará-Mirim, e Edinho, de Poço Branco, ambos eleitos pelo PSD, mas em processo de migração para o Republicanos.

Antônio Henrique, que foi assessor político do ex-governador Robinson Faria, acompanha seu mentor na adesão ao novo partido. Já Edinho, reeleito em 2024, fechou aliança com Júlio César, reforçando o projeto político em curso.

Outro fator que dá fôlego à campanha de Júlio César é a decisão do deputado estadual José Dias de não disputar reeleição. Dias planeja transferir suas bases eleitorais para o ex-prefeito, o que deve ampliar a capilaridade de Júlio em diversas regiões do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2025
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  
Categorias