Julgamento de Tom, prefeito-eleito de Acarí, poderá entrar na pauta do TRE nesta quinta (20)

O julgamento de pedido de cassação do prefeito-eleito de Acarí, Antonio Carlos, o Tom, PR, que estava para ser realizado na segunda feira passada, dia 18 de novembro, no plenário do Tribunal Regional Eleitoral não entrou na pauta do dia.

O que deve acontecer nesta quinta feira, dia 20 de novembro, de acordo com as previsões.

É possível que hoje entre em pauta.

Na cidade de Acarí continua a expectativa. Principalmente, junto ao eleitorado de Isaias Cabral, PMDB, que perdeu a eleição. Embora, por uma margem muito pequena.

Tom, o eleito, é acusado de ter cometido várias irregularidades durante a campanha política para prefeito este ano.

Se for cassado haverá nova eleição no município.

Não será nenhuma novidade no Estado uma nova eleição. Em Patu o TRE decidiu por nova eleição no município.

Foto: Isaias Cabral (camisa listrada) e Fernandão (camisa branca). Candidato a prefeito e a vice, respectivamente.

25 respostas

  1. esse tal de profeta esta torcendo pela desgraça alheia mas ninguem pode mais do que deus e se deus quiser tom nao vai ser cassado.porque ele nao cometeu nenhum crime.eu votei em tom e se tiver eleiçao eu voto nele de novo voto quantas vezes for preciso….é 22 22 22.

  2. O povo do seridó vai se instalar em Acari se for haver nova eleição. A estrutura de Izaias vai ser pesada, pois Zeca Pantaleão já disse que vai colocar seus trios à disposição de seu companheiro sem falar que nós bacurau de Carnaúba gostamos mermo de um muído e não vamos perder nenhum comicio. É 15, é o Profeta Izaias.

  3. Profeta! Quero muito a mudança em nossa terra, chega de continuismo. Vocês são a dupla perfeita para governar, melhorar e desenvolver o nosso Acari, a partir de 1º de janeiro, tenho certeza que a justiça será feita…..VEM BODEGUEIRO….VEM BODEGUEIRO…O POVO DE ACARI É O PROFETA……

  4. Amigo,

    Quem votou em TOM da primeira vez, vota novamente e mais as pessoas que receberam dinheiro da Turma do Fernandão esta arrependida pela injustiça. A maioria de Tom vai ser maior! Fernando Antônio é um pessoa capaz de tudo, isso você já sabe. O que falta é a bomba que vai estourar……

  5. Se Tom for cassado quem serao os candidatos a prefeito de Acari? De um lado fala-se em D. Salesia (que teve a maior votacao da historia em Acari) e do outro ? será que Isaias poderá ser candidato novamente? esperemos para ver. Aposto em carneiro e gilvanir, essa dupla é um sucesso.

  6. caro jose araujo, acho que sua declaração é muito equivocada e infeliz em relação a fernando antonio.Fernandinho é um homem íntegro e de princípios,prova é essa de como ele chegou tao alto e de como é respeitado no rn e principalmente pela sua governadora , aquela que vc votou.Acabe com essa demagogia e deixe de ser hipócrita porq assim como eu sei, vc também sabe que quem é capaz de fazer tudo pelo PODER é o seu patrão JOSÉ FERNANDES, é tanto que até com o coitado do TOM ele brigou, e todo mundo sabe que oq ele queria era ver o filho dele prefeito! A realidade é a seguinte: O POVO DA CIDADE DE ACARI VOTOU NO PROFETA…ACARI HOJE É 15 .Pena que oq decidiu a eleição foram os eleitores de FORA, aqueles que não moram aqui e não sabem dos problemas de Acari. Isaias vc é iluminado, é um lider nato e forte.. hoje Acari se orgulha de ter um homem tão virtuoso como líder maior! “porq aqueles que tem a coroa nem sempre são os reis..”

  7. se a eleiçao tivesse durado mais 1 semana IZAIAS tinha tirado essa minuscula quantidades de votos 100 e tantos …
    isso quer dizer q os Dr´s tao ficando fracos ne …
    pq de 1000 e tantos da ultima vez deu 1 queda pra 100 entao eu SOU MAIS O PROFETA …

    é 15,15,15,15,15,15,15,15 …. MEU POVO

  8. É ,Eu realmente adimito q o meu adiversario é mais forte q eu !!! mais espero q a justiça seja feita .
    obrigado a todos q voltarao em mim e Dr Alexandre …

  9. quem votou em tom vai votar novamente e quem nao votou vai votar em tom porque tem muita gente indgnada com essa injustiça que os bacurais estao fazendo com tom entao quem votou em isaias nao vai votar mais porque estao revoutados….

  10. os bacurais nao se comformaram com a derrota e estao tentando prejudicar tom mas ninguem e mas forte do que deus e se deus quiser tom vai ser absorvido…

  11. Os ânimos estão exaltados. Faço meus os comentários de Pesquisador 68 e Luiza. Acredito que no calor da disputa, as pessoas não estão sabendo separar ou não conhecem a origem das pessoas. O Candidato a Vice de Izaias, embora seja conhecido por Fernandão, não tem Fernandes ou Fernando no nome, chama-se Antonio Bezerra Neto. Explico, ele foi registrado com o nome do seu avô Paterno Antõnio Bezerra Fernandes, que era conhecido em Acarí por Fernandão devido ao sobrenome Fernandes. Ao registrarem, faltou o sobrenome Fernandes. O interessante de tudo isso, é que os dois candidatos a Vice são descendentes do mesmo tronco, ou seja, Dr. Manoel José Fernandes, conhecido por Dr. Fernandes, que foi Juiz de Jardim do Seridó, inclusive aquela cidade tem uma Avenida com o nome de Dr. Fernandes em homenagem a ele. O Pai de Dr. José Fernandes, Dorgival Fernandes é descendente do primeiro casamento de Dr. Fernandes com Cristiane da Nóbrega Fernandes. O Avô de Fernandão, Antônio Bezerra Fernandes, era filho do Dr. Fernandes com a sua segunda esposa. Agora o incrivel de tudo isso, o Avô de Salésia (esposa de Dr. José Fernandes), Godofredo Fernandes era primo irmão do Avô de Fernandão, pois eram filhos de Dois irmãos, o Comandante Ezequiel Fernandes do Sabueiro e que era irmão do Dr. Manoel José Fernandes. Dona Tete, como era conhecida a esposa do Comandante Ezequiel Fernandes e bisavó de minha amiga Salésia, era irmã da mãe do Avô de Fernandão. Não aceito também as insinuações feita contra o Dr. José Fernandes, fui seu coléga, sei do seu cárater e para mim, até prova em contrário é uma pessoa digna, como é Fernandão, Fernandinho, Salésia e Maria Cristina (mãe de Fernandinho). Já sei, vão dizer que estou parecendo o Pe. Antenor, ai vai outra curiosidade, o Pe. Antenor era sobrinho da avô materna de Dr. Fernando Antonio Bezerra, Fernandinho.

  12. Eita que os bicudos estão tudo doidos, não podem ouvir nenhum fogos que sai tudo correndo, e aja adrenalina, e remédio neles porque eles tem muito o que perder, diferente do bacurau que é livre para voar e nada perde kkkkkkkkkk

  13. MEU AMIGO JOSE ARAUJO MAIOR IGNORANTE E AQUELE QUE CRITICA SEM CONHECIMENTO DE CAUSO IGUAL A VC. MEU SENHOR VC DEVE SER MAS UM DOS PARASITAS QUE PROLIFERAM NOS CARGOS DE CONFIANÇAS DESSE GRUPO DA ELITE.

  14. RETORNO PARA FAZER UMA PERGUNTA AO PROF. HIERONIDÃO. QUEM NO SERIDÓ NÃO É PARENTE? SE FIZER A ARVORE GENEOLÓGICA DE QUALQUER SERIDOENSE VAI PARAR EM MANOEL CAETANO DANTAS E TOMAZ DE ARAÚJO. INCLUSIVE EST

  15. Eiiiita que esses bicudos estão aperriados… kkkkkkk… e dessespero ta GRANDE D +. esse sentimento que vcs estão sentindo deve ser muito ruim hem?, Acho que tem gente sem dormi em paz!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Na minha opinião se Tom chegar a ser cassado, garanto que, do mesmo jeito, Isaias também deverá ser processado. Vocês do 15 estão fechando os olhos para tudo o que aconteceu na eleição em Acari. Refresquem a memória! Porque tanto os “bicudos” como os “bacuraus” foram autores de diversas ilegalidades da política. Não saiam julgando só a um partido. O verdadeiro motivo de tanta euforia é a possibilidade de vcs finalmente ganharem dessa vez. Mas nada tem a ver com “justiça”. Mas, veremos o resultado hoje.

  17. Percebe-se nos comentáros da oposição um pretenso desdém pelo poder; “estamos tranquilos que não temos nada a perder”,”não ligo já que não dependo da prefeitura”_ dizem os verdes acarienses. A realidade é que ano passa, eleição passa, se tenta de tudo e…nada. É desesperador? É.
    É muito doído perder, perder e perder? É.
    É injusto? Não. Se seguissémos esta lógica Schummacher deveria ter deixado Rubinho ganhar pelo menos uns dois títulos mundiais, já que o bixin tanto tentou. Amigos, viva o mérito! Viva a competência!

  18. Quem muito perde é quem muito erra.

    Tenhamos cuidado para que, afim de não se perder uma eleição, não acabemos por perder a compostura, a integridade e o caráter. Ao perdedor: resigne-se com o papel que te cabe! Numa eleição, também se elege a oposição! Assuma tal papel e o desempenhe bem, já que outorgado pela maioria do povo. Maioria essa que poderia ter sido de um, mas ainda sim maioria.
    Ah! A democracia…essa ditadura onde a maior parte odena o todo…

  19. Muito se falou do caráter diferenciado de Isaías, que se formava um novo líder da oposição acariense, obstinado, determinado a fazer o melhor por Acari. Eu não o duvido. Pouco o conheço, mas acredito verdadeiramente nas qualidades elencadas por seus aliados e simpatizantes. Não entendo é porque comprometer tal biografia com uma postura golpista, irresignada,segregadora, tumultuada…Deixemos as paixões cegas para os seguidores! Os bons guias não se deixam tomar por sentimentos menores…
    Bons líderes fatalmente conduzirão à vitória…os bons líderes…os bons…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias