Juíza condena vereador em São João do Sabugi a pagamento de indenização

braz netoA juíza Tânia de Lima Villaça, titular da comarca de São João do Sabugi, proferiu sentença em desfavor do vereador Braz Neto (PSB), que havia denunciado supostas irregularidades cometidas pela Associação de Desenvolvimento Sabugiense (ADESA) na promoção de convênios com o IFRN. Ele chegou a afirmar que os recursos captados teriam finalidade eleitoreira.

A ação foi promovida pelo contador Valdick Paiva, em nome da associação, que teve seu nome citado nas acusações do vereador. O Juizado Especial Cível de São João do Sabugi condenou Braz Neto (foto) ao pagamento de indenização, tendo em vista a ausência de documento ou outras provas que comprovassem a denúncia.

4 respostas

  1. Ta vendo só Braz Brito quem manda querer aparecer caluniando o seu próximo,e ainda se acha santo.vá se confessar vá….

  2. Cara Robson pires, infelizmente as pessoas que são escolhidas para nus representar na câmara de Vereadores sem nossa cidade são essas pessoas que ao invés de procurar melhorar a cidade vão tentar crescer pra ganhar identidade com esse tipo de coisas.

  3. Porque a Juiza não pede para Valdick Paiva mostrar as prestações de contas do projeto que ele assinou antes da campanha politica no valor de 100 mil reais, isso é o que os sabugienses cobra mais do mesmo, faça isso Valdick, só assim você pode andar nesta cidade com a cabeça erguida, pois a sua imagem nesta cidade não é nada boa. QUEREMOS A PRESTAÇÃO DE CONTAS, FAÇA ISSO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias