Juiza caicoense vota favorável ao pedido de cassação da Senadora Rosalba Ciarline

rosalba-custom.JPGO Tribunal Regional Eleitoral começou a votar hoje, quinta feira, dia 28 de Junho, o processo do caso do Pálio contra a Senadora Rosalba Ciarline.(na foto)

A juíza caicoense, Soledade Fernandes, que é a relatora do processo, achou que ela cometeu crime eleitoral na última campanha e votou pela sua cassação.

Outro Juiz do TRE, Rafael Godeiro, deu parecer favorável a Rosalba Ciarline. Aí, a situação ficou empatada em um a um.

Outro Juiz, Fernando Pimenta, quando foi chamado para dar seu voto, pediu vistas do processo. Assim, a votação ficou para a próxima terça feira.

A ação contra Rosalba Ciarline foi movida pelo ex-senador Fernando Bezerra. A Senadora é acusada de fazer a doação de um veículo tipo Pálio ao ex-vereador conhecido como Chicão, da cidade de Felipe Guerra.

A Juiza Soledade Fernandes é irmã do Dr. Pacífico Fernandes, pré-candidato a prefeito de Caicó, que é aliado da Senadora Rosalba Ciarline.

Pacífico é apadrinhado do Deputado Estadual

3 respostas

  1. São por essas e outras que, ás vezes, ficamos desiludido com a justiça, pois todo o RN sabe do abuso de poder econômico-financeiro que o Senador Fernando Bezerra empregou nesta eleição, só não galhou porque não tem votos. Entretanto na justiça…?????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias